PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO SANTA JOANA D´ARC COMEMORA DIA DA ÁRVORE E MÊS DA BÍBLIA


Aproveitando o dia 21 de setembro — Dia da árvore, fazendo a junção da ludicidade com real, alunos do CSJD desde a educação infantil até o 9º ano foram participantes proativos no processo de aprendizagem significativa enfatizando a importância das árvores para a humanidade.

O CSJD busca sempre desenvolver juntamente aos alunos conceitos essenciais e aplicações práticas criando bases sólidas, valorizando a investigação e a capacidade reflexiva.

Vamos pensar mais além e ajudar ao meio ambiente. Você já parou para pensar enquanto papel está presente em nossas vidas?

Os alunos aprenderam também que o papel produzido precisa ter como origem o reflorestamento, é preciso reciclar, reutilizar e repensar as nossas atitudes. As ações de hoje geram os frutos do amanhã!



MÊS DA BÍBLIA - Os alunos do Colégio Santa Joana D'Arc participaram de momentos relevantes envoltos da liturgia e dos ensinamentos contidos na Bíblia.

No mês da Bíblia (setembro), com a temática Bíblia: Palavra de Deus prova de Amor! Os alunos participaram juntamente aos professores e demais colegas de momentos especiais em que reviveram a importância de ler, acompanhar e priorizar a Bíblia Sagrada.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, renascendo e nos transformando a cada momento que praticamos estudos sobre a Bíblia.

CSJD em todos os momentos fazendo melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA