PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO TENTA REAGRUPAR OPOSIÇÃO EM GARANHUNS E NO AGRESTE


Uma fonte passou a informação de que assessores do ex-senador Armando Monteiro (PSDB), estarão em Garanhuns nesta quarta-feira, dia 15, para fazer uma reunião. O provável local do encontro é no Hotel Tavares Correia.

O objetivo dos seguidores do político da oposição é reorganizar as forças políticas do Agreste Meridional.

Armando disputou o Governo de Pernambuco duas vezes, sendo derrotado logo no primeiro turno por Paulo Câmara, em 2014 e 2018.

O fiel seguidor do ex-petebista, agora tucano, Izaías Régis, não conseguiu fazer o sucessor em Garanhuns e Armando vai tentar revitalizar seu grupo na cidade e região.

Monteiro e seus correligionários estão afinados com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o nome da oposição que aparece com mais força nas pesquisas eleitorais como candidata ao governo.

2 comentários:

  1. Armando Monteiro é a Marina Silva de Pernambuco, passa quatro anos desaparecido e só dá as caras perto da eleição kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá ele e um tal de pseudcomunista de Garanhuns, que só perde e não cansa de ser CHACOTA em toda eleição. A próxima alucinação dele é ser Presidente e fazer um teleférico de Brasília a Garanhuns.kkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA