PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A IMPORTÂNCIA DA VACINA: ALYSSON FARIAS JÁ ESTÁ CURADO DA COVID


Alysson Farias, engenheiro e vereador de Capoeiras, já está curado da Covid, que o deixou de isolamento por alguns dias.

O parlamentar foi diagnosticado no último final de semana e em sua residência ficou de repouso e tomando a medicação indicada.

Agora, liberado pelos médicos, pôde voltar a trabalhar e já está em atividade.

Amigos e familiares demonstram alegria pela rápida recuperação do vereador.

É importante ressaltar que Alysson conseguiu passar pela doença sem complicações porque já tinha tomado as duas doses da vacina.

Processo de imunização, quando não impede que o vírus se instale no organismo, faz com que os sintomas da doença sejam mais leves.

Dificilmente uma pessoa vacinada é vítima fatal da Covid.

Torçamos para que todos sejam vacinados em Garanhuns, Capoeiras, Caetés, no Brasil inteiro e que esse vírus vá embora de uma vez por todas.


Um comentário:

  1. Será que passou sem complicações só por causa da vacina "doutor"? Alguém vacinado, pega a doença e tem que ficar isolado, pois continua contaminando os outros, mas a exigência que querem fazer é para que quem não tomou a vacina não possa ter acesso a locais públicos. Mas que bosta de CIÊNCIA é essa doutor? Onde quem foi vacinado pega a doença e a transmite, mas quem não tomou a vacina é que deve ser isolado?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA