PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORAS DE GARANHUNS DEDICAM MÊS DE AGOSTO ÀS MULHERES



A Câmara de Vereadores de Garanhuns vai vivenciar ao longo deste mês o Agosto Lilás.

Trata-se de uma Campanha que busca chamar a atenção da sociedade para o enfrentamento à violência contra a mulher.

A Campanha é uma realização da Comissão dos Direitos da Mulher, que é composta pelas vereadoras Magda Alves  (PP); Nelma Carvalho (PTB) e Darliane Rodrigues (Cidadania), que contam com o reforço das vereadoras Luzia da Saúde (PTB) e Fany das Manas (PT) e têm com o apoio da Presidência da Casa, através do vereador Johny Albino (PSB).

Segundo as integrantes da Comissão, o Agosto Lilás será marcado pela apresentação de Projeto de Resolução; Requerimentos; Divulgação nas Mídias Sociais e um Treino de Corrida alusivo à temática. Um evento contando com a participação de Mulheres que se destacam na repressão a violência de gênero no Município, a ser vivenciado no dia 26 de agosto, também marcará a realização.

De acordo com Magda, que preside a Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara de Garanhuns, as atividades visam alertar e informar sobre o que é violência contra a mulher e reforçar junto à comunidade o trabalho realizado no Município. "Vamos ampliar os debates sobre os diversos tipos de violência contra a Mulher, bem como divulgar as ações exitosas que já acontecem em nosso Município. A meta é fortalecer a Mulher perante a essa violência crescente, sobretudo nos lares garanhuenses”, destacou Magda Alves.


*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA