PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARIA DAS NEVES ALMEIDA COMPLETA 89 ANOS


Maria das Neves de Almeida, minha querida mãe, completa neste cinco de agosto 89 anos.

Está bem para a idade avançada, graças a Deus.

Esta foto, que tirei com ela, não faz muito tempo.

Meus pais, Euclides e Maria, sempre foram muito bons. Fizeram por seus cinco filhos o possível e o impossível.

Na década de 1970 era muito mais difícil do que hoje um casal de cidade pequena, vivendo do comércio, educar filhos em Garanhuns e depois no Recife.

E eles, com muita luta, ele na sua venda - posteriormente um supermercado modesto -, ela sempre ao lado do esposo, e cuidando dos afazeres da casa, conseguiram comprar casa em Garanhuns e nos colocar nos melhores colégios da cidade.

E os cinco tiveram oportunidade de fazer faculdade no Recife.

Meu pai já foi chamado pelo Criador, há 21 anos. E ela, perto de completar 90 anos, ainda é nossa segurança, nossa força, com sua fé inabalável reza pelos filhos e muitos netos e bisnetos.

Domingo, se Deus quiser irei dar o meu abraço, comemorar o seu aniversário, tomar bença.

Parabéns minha querida mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA