PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAULZITO MANDA NOTÍCIAS DIRETAMENTE DA CHINA


Na última carta (ele não usa os meios modernos de comunicação) que escreveu da China, onde está escondido do coronavírus, ao lado de sua Viviane, Raulzito disse que está bem informado sobre as notícias de sua Garanhuns, com saudades do Magano, do Mundaú e do Gigabyte, que pra sua tristeza não existe mais.

Receber qualquer texto de Raul é sempre prazeroso. Vejam o que acabou de chegar:

Estou numa província que faz um calor da moléstia e assim aumenta o banzo de minha querida, amada e idolatrada Garanhuns.

Nezita, prima de Viviane, mandou dizer que no bairro da Brasília fez menos de 10 graus há poucos dias.

Essa notícia me deixou com saudade de me enfiar debaixo de cinco cobertores com Vivi, brincando da maneira mais sadia possível de médico e enfermeira.

Soube que Sivardo tá indo bem, mas a pandemia e um tal de nonho atrapalham muito. Parece que ainda vão fazer uns exames pra saber quem é pior.

Uma fonte segura revelou que o vírus maldito dá sinais de fraqueza, sinal de que a ciência, os médicos e as orações pra São Sebastião estão dando resultado.

O presidente bostonaro, que mais atrapalha do que resolve, foi internado porque soluçava demais e cagava de menos.

Problema brasileiro, agora, é meramente intestinal.

Deus queira que sua excelência fique completamente curado e quando voltar engrene com força, acalmando a inflação, esquecendo a cloroquina, a florentina, Tiririca, Siquekra Júnior e todas as nulidades que o cercam.

E duplique a BR-232 de São Caetano a Garanhun, contribuindo com o desenvolvimento da terrinha.

Daqui pra dezembro eu vorto, pra tomar uma cachacinha da boa no Brás, comer buchada na Vila do Quarté e tentar comprá uma geladeira pra gelar cerveja em Ferreira de Costa, em 20 suaves prestações.

Acho que agora vai, Deus acima de todos, inclusive de bostonaro. 

*Pra tentar tapear a mim e os leitores, Raulzito enviou a foto de uma loirinha gostosa dizendo que é a Viviane. Claro que é mentira dele, ele pegou a imagem na internet, embora seja avesso às tecnologias, como já informado.

Um comentário:

  1. Esse sabe das coisas. Teve uma boa ideia vai propor duplicação da 232 de São Caitano até Garanhuns, e vão enviar a 423 para Belo Jardim que essa é mais difícil de duplicar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA