PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTE NÃO APRESENTA PROVAS E ATACA BARROSO


Presidente Jair Bolsonaro está nitidamente desesperado. A CPI da Covid revela o porquê do descaso com relação ao vírus, com negociatas de vacinas envolvendo os governistas e cada pesquisa que sai deixa claro que o político da direita dificilmente será reeleito.

Hoje saiu mas uma pesquisa, do Instituto Atlas e o resultado não é nada bom pra Bolsonaro. Ele perde no segundo turno até para João Dória, que tem índices inexpressivos na primeira fase da disputa eleitoral.

Lula lidera em todos os cenários, o que dá nos nervos do presidente.

Ele nesta quinta-feira disse que na sua live semanal iria apresentar as provas de fraude nas eleições brasileiras.

Não apresentou nada, foi acusado por setores da grande imprensa de ter reciclado velhas mentiras e o ex-deputado pernambucano Bruno Araújo, do PSDB, avaliou o pronunciamento pelas redes sociais como “patético”.

Como não tinha o que apresentar na live, o líder político brasileiro fez o que mais gosta, repassou responsabilidades e atacou o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

O que ainda sustenta Jair Bolsonaro, na verdade, é ter se cercado de militares no governo, o que lhe dá o apoio de parte das forças armadas, além da agenda neoliberal que destruiu os direitos dos trabalhadores, mas agrada aos patrões.

Um comentário:

  1. Governavelmente falando, o Brasil está lascado de cabo a rabo. Eis as duas trepeças ou trapaças que lideram essa tal corrida eleitoral: um BANDIDO e um GENOCIDA. Pois tanto o Seboso quanto o Bunda Suja já tiveram suas chances, porém mostraram que nenhum dos dois têm CACIFE MORAL para novamente administrar esta nação. Enquanto um se esbaldou na ladroagem desenfreada o outro continua dando um show de bola nas mentiras deslavadas.


    P.S.: - Com o surgimento de uma terceira via (Leia-se Sérgio Moro), os dois estão indo para uma merecida lixeira, ou, quem sabe, para um tremendo de um ATERRO SANITÁRIO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA