PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE CAETÉS INTENSIFICA TRABALHO DE MANUTENÇÃODE ESTRADAS

A Prefeitura de Caetés, por meio da Secretaria de Obras, continua dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais. E neste mês de julho foi  realizado melhorias em diversas estradas: nos sítios Campinhos, Quati, Caldeirão do Poço, Atoleiros, Olheirinho e Várzea Suja, Queimada Grande, Bastiões, Piador, Várzea Comprida, Aracuã, Várzea do Tatu, Caldeirão do Chapéu, Pau Berno, Macambira, Serrote, Vermelha, Poço e Quitonga, além da estrada no sentido do Sítio Barrigura.

Semanalmente o prefeito Nivaldo Tirrí e o secretário Matheus Moraes visitam vários pontos da zona rural para conferir de perto as condições das estradas e assim identificar os locais que estão necessitando de manutenção.

De acordo com o secretário manter as estradas em boas condições é necessário para garantir o tráfego dos motoristas e moradores que residem nas proximidades.

“Trabalhamos de segunda a sábado para ofertar uma boa qualidade de locomoção. Graças a Deus as chuvas estão vindo e que o inverno seja generoso, mas em alguns pontos as chuvas dificultam a manutenção e com isso refazemos o serviços nesses pontos”, comentou Matheus.

*Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA