GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
GOVERNO DE PERNAMBUCO

EMPRESÁRIOS DIZEM QUE O SHOPPING CENTER AGORA É PRA VALER


Três empresários que estão à frente da construção de um Shopping Center em Garanhuns – João Graciliano, Ricardo Capitó e César Capitó – estiveram na Rádio Marano para falar do empreendimento, sendo entrevistados por Júnior Paulino.

Eles se mostraram conscientes da incredulidade de parte da população a respeito do Centro Comercial, por conta dos anúncios anteriores da vinda de um shopping para a cidade, sem que o negócio tenha se concretizado.

César Capitó garantiu que o shopping agora é pra valer, considerando que o negócio desta vez como “uma realidade”.

Os irmãos Capitó informaram que o terreno às margens da BR-424 é deles mesmo, confirmaram que foi feito estudo de viabilidade do empreendimento e disseram que o centro de compras não vai atrapalhar o comércio do centro, podendo até contribuir para aquecer a economia de Garanhuns de maneira geral.

João Graciliano já tem experiência na construção de shoppings, tendo tido participação inclusive na instalação do que já funciona em Serra Talhada.

Ele disse que o Shopping Center na cidade sertaneja, que é menor do que Garanhuns, está “bombando” e não vê porque na Suíça Pernambucana vai ser diferente.

Os empresários explicaram ainda que os shoppings atualmente não se limitam a estimular o consumo, funcionando como local de entretenimento.

Por isso que o Centro Comercial garanhuense terá cinco salas de cinema e um palco fixo para apresentações artísticas.

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Agora sim GARANHUNS vai crescer, próximo do shopping vai surgir muitos condomínios de luxo, vai atrair muita gente rica para morar em Garanhuns, e esse medo desses empresários de Garanhuns tem que acabar, as lojas e àquelas lojas celulares de Garanhuns tem que competir, Garanhuns e a população não podem pagar o preço do atraso, por CAUSA de lojas tradicionais não, o livre comércio está ai no mundo inteiro,
    GARANHUNS PARECE COM CUBA, NÃO DEIXANDO A COMPETITIVIDADE ENTRAR NA CIDADE, GARANHUNS TEM QUE MODERNIZAR-SE
    CRESCER E DESENVOLVER,O POVO TEM QUE TER EMPREGOS
    GARANHUNS NÃO É CUBA PARA VIVER ISOLADA.
    AVANTE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  2. ISSO PODE SE REALIZAR SE OS "GRANDÕES DA TERRA DA GAROA"NÃO METEREM OS PÉS PELAS MÃOS E SE MOSTRAREM CONTRÁRIOS AO DESEMVOLVIMENTO DA CIDADE,A COISA AGORA VAI FUNCIONAR...VIDA PRÓSPERA PARA GARANHUNS E SUA GENTE!!!

    ResponderExcluir