PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO PODE TRAZER SURPRESAS


Um forte apoio que o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) teve em Garanhuns e região,  em 2018, pode no próximo ano não estar ao seu lado.

 

Tem voto, sabe fazer política e sempre foi prestigiado pelo ex-presidente Luiz Inácio da Silva. Não pensa em disputar eleições, mas certamente vai estar junto das lideranças com quem tem afinidades.

 

Acredita que se Lula estiver realmente no páreo será um candidato fortíssimo, com reais chances de derrotar o atual presidente.

 

Com relação à administração de Sivaldo, vê muitas críticas apressadas, considerando que é cedo para julgamentos. Torce pelo acerto do prefeito e acha que será positiva para Garanhuns a candidatura de Cayo Albino, "um jovem em condições de representar bem a cidade e o Agreste Meridional na Alepe".

 

Pediu para preservar seu nome, mas garantiu que no momento certo vai vir a público revelando seus candidatos em 2022.


Poderá ser uma das surpresas da eleição do próximo ano.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo R.A.
    Quero lhes dizer que Garanhuns é uma cidade cosmopolita, sem domínio familiar (domínio familiar significa também domínio econômico) e sem líder burguês. O último Líder Burguês, sem mandato eletivo era Vavá Morais (in memorian), o qual realmente influenciava nas eleições, elegendo seus candidatos. E mais: a grande maioria dos políticos de Garanhuns, especialmente os de Direita, os quais só fazem campanha com muito dinheiro, não têm independência econômica suficiente para influenciarem no resultado das eleições. Isso que você está dizendo é um mero jogo midiático. Os políticos de Esquerda têm mais independência econômica não porque têm capital, mas porque gastam muito pouco durante uma eleição. Donde concluímos que quem só faz campanha com muito dinheiro a situação é bastante crítica. Lembrando que a maioria desses políticos não são donos das forças produtivas. Por esta razão a maioria dos candidatos a Dep. Estadual, de Garanhuns, procuram se aliar com alguns candidatos a Dep. Federal com domicílio Eleitoral noutra cidade para obterem algum verba. O único político com algum poder econômico se chama Izaías Régis. Porém, não é líder burguês. Agora durmam com essa realidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA