PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CRISTINA MORAES ACEITA CONVITE DE SIVALDO PARA COLABORAR COM A ADMINISTRAÇÃO DO PSB

Cristina com a secretária Wilza Vitorino

Convidada pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB) para colaborar com a administração, Cristina Moraes aceitou o desafio e fará parte do governo socialista a partir dos próximos dias.

Ela teve uma conversa, hoje à tarde, com a secretária Wilza Vitorino e ficou tudo acertado. Irá trabalhar na Secretaria de Educação.

Segundo Ronaldo César, Secretário de Comunicação, Cristina vai trabalhar no núcleo financeiro, com contratos e licitações, levando seus conhecimentos para a equipe,  que está focada na construção de uma melhor educação para todos.Tem muita experiência no financeiro da prefeitura, vai somar bastante”, frisou Ronaldo.

Cristina Moraes trabalhou na secretária de Finanças, na gestão passada e disputou uma cadeira na Câmara Municipal. Teve boa votação, se levar em conta que seu partido, o PTB não lhe deu o respaldo necessário. Além disso os mais de 200 votos que obteve foram de pessoas conscientes, pois a candidata se recusou ao toma lá da cá, se recusando a práticas políticas fisiológicas antigas que tornam o processo viciado.

Apaixonada pela cidade, a nova integrante do grupo governista faz questão de salientar: “Meu partido é Garanhuns!”. Está feliz em poder contribuir com o desenvolvimento do município.

Cristina Moraes é uma cronista de mão cheia e semanalmente escreve textos voltados para a Suíça Pernambucana, exaltando suas belezas ou homenageando personalidades locais.

Sivaldo, Cristina e Cayo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA