PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRESCE A POSSIBILIDADE DE FERNANDO BEZERRA COELHO VOLTAR À FRENTE POPULAR


No blog de Silvinho, hoje, volta à tona o assunto envolvendo o senador Fernando Bezerra Coelho, que, se diz, pode voltar à Frente Popular para apoiar o candidato do PSB a governador. Se tratando de FBC e política nada é impossível.

Confira o que publicou o bom jornalista Silvinho, que tem muitos leitores em todo o Estado:

Não se fala em outra coisa nos bastidores da política do que "a novela do MDB". No entanto, no final de semana o que se viu e ouviu é da possibilidade de o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) fazer parte novamente da Frente Popular e ser o candidato a reeleição na chapa do PSB. Seria possível? Sim. E se tem uma coisa que parece não existir na política e principalmente em Pernambuco é o impossível.

Isso já ocorreu aqui várias vezes. Uma delas, não faz muito tempo: foi em 2012 quando Jarbas Vasconcelos se uniu a Eduardo Campos para eleger Geraldo Júlio. Quando se duvidava de uma união entre Jarbas e o PT em Pernambuco, esta veio a acontecer em 2018 quando com o seu até então adversário histórico, Humberto Costa fez a famosa dobradinha com Jarbas  na reeleição de Paulo Câmara. A união gerou a maior polêmica e o maior comentário que se repercute até os dias atuais.

Ora, se o MDB está na Frente Popular e se o PSB já uniu Jarbas e Humberto em um palanque fazendo inclusive com que Jarbas pedisse votos para Lula, qual o motivo impossibilitaria um reatar de alianças entre o PSB e o grupo dos Coelhos para colocar novamente Fernando Bezerra Coelho como candidato ao senado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA