PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEREIRA FILHO DIZ QUE IZAÍAS ESTÁ DESESPERADO PORQUE FICOU INELEGÍVEL


Pereira Filho disse que o ex-prefeito Izaías Régis não merece uma resposta por ter insinuado que o radialista mudou seu comportamento profissional por causa do dinheiro.

“Ele está desesperado, porque está inelegível”, se limitou a comentar Pereira, certamente se referindo ao fato de o ex-gestor ter tido suas contas, relativas ao ano de 2018, reprovadas por maioria absoluta na Câmara de Vereadores.

Comunicador ainda lembrou que mais contas virão, como as de 2017, inclusive com parecer de reprovação, por parte do Tribunal de Contas.

Pereira Filho concordou com posicionamento que externamos numa nota publicada hoje cedo, quando pontuamos que “nem tudo é dinheiro”.

Ele lamentou que Garanhuns esteja vivendo uma espécie de maniqueísmo,  de maneira que quem defende o prefeito Sivaldo Albino em algum aspecto imediatamente é atacado.

“O governo do atual prefeito tem erros e acertos. Eu já critiquei e já elogiei. O que não posso concordar é com os que o atacam de forma pessoal, envolvendo até mesmo sua família”, disse Pereira Filho em seu programa, na 87 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA