GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
GOVERNO DE PERNAMBUCO

LULA COLECIONA VITÓRIAS NA JUSTIÇA E FICA MAIS FORTE POLITICAMENTE


O juiz federal Frederico Botelho de Barros Viana, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, absolveu o ex-presidente Luiz  na última segunda-feira (21) em uma das duas ações penais contra o petista na Operação Zelotes. É a 15ª decisão judicial que inocenta o ex-presidente, vítima de falsas acusações.

Chama a atenção o número de ações na justiça contra o ex-presidente.

E mais ainda o fato de o petista estar sendo absolvido em todas.

Juízes, desembargadores e ministros do Supremo Tribunal Federal têm reiteradamente inocentado Lula em ações em que os acusadores não conseguem provar a culpa do político.

Alguma coisa está errada nessa história.

Por que tanta sanha em condenar o ex-presidente?

Por que os promotores não conseguem provar suas ilações?

Os representantes do Ministério Público, a Polícia Federal e juízes,  como o desmoralizado Sérgio Moro,  são incompetentes?

O pensador brasileiro Leandro Karnal, que não é ativista político, não tem ligações com partidos de esquerda, uma vez numa entrevista disse o seguinte: “Ou o Lula é inocente ou é um gênio em ocultação de provas”.

É isso aí. Até agora não conseguiram provas concretas de um crime sequer de Lula.

O que disseram dele, de dona Marisa, dos filhos, nada se configurou verdadeiro.

E até Regina Duarte está pagando na justiça por divulgar fake news.

Uma coisa eu sei: a mansão de Flávio Bolsonaro, comprada por seis milhões de dólares, em Brasília, é real.

Mas os zelosos promotores parecem não ter a mesma disposição de investigar as coisas relacionadas à família do atual presidente.

Daí que o Lula, inocente até que se prove o contrário, é favorito a vencer a eleição do próximo ano, mesmo com a idade avançada. Ele completa 76 anos em outubro próximo.

Um comentário:

  1. ALÉM DE CARA DE PAU, LULA É UM DOS MAIORES COLECIONADORES DE PROCESSOS DE TODOS OS PRESIDENTES QUE GOVERNARAM O BRASIL. TODOS POR ROUBOS EXPLÍCITOS E COMPROVADOS!!!

    ResponderExcluir