PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO IVO AMARAL APOIA O DIÁLOGO ENTRE SIVALDO ALBINO E SILVINO DUARTE

 

Mesmo tendo sido derrotado por Silvino Duarte (PTB) na eleição de 1996, no qual era favorito no início da campanha, passando a trilhar por caminhos diversos, a partir daquele ano, Ivo Amaral elogiou o prefeito Sivaldo Albino (PSB) pela iniciativa de procurar o petebista.

Ivo destacou que Silvino e Sivaldo foram aliados políticos quando o atual prefeito era vereador, tendo sido líder do governo e presidente da Câmara quando das gestões do médico.

A seu ver essa união de forças beneficia não só o grupo político do socialista, que já recebeu diversas adesões de peso depois que assumiu a prefeitura, mas o município inteiro sai ganhando, porque une as principais forças políticas, que poderão estar juntas em 2022 e 2024 fortalecendo Garanhuns junto às lideranças estaduais e nacionais.

“Sivaldo e Silvino foram adversários eventuais. Nunca foram inimigos. São dois quadros capacitados e unindo forças podem oferecer mais a Garanhuns. Aprovo inteiramente o diálogo entre os dois. Isso aí se chama política. A boa política”, sustentou Ivo Amaral.

A conversa entre as duas lideranças ocorreu a semana passada e foi tornada pública nesta segunda-feira, conforme relamos em reportagem publicada no blog hoje pela manhã.

Antes dessa conversa com Silvino, que pode vir a fazer parte do grupo político governistas, Sivaldo já atraiu para o seu lado vereadores como Alcindo Correia, Nelma Carvalho, Professor Márcio, Bruno dos Santos, Thiago Paes e Luzia da Saúde, além de suplentes que foram bem votados em 2020, caso de Salvador da Silva, Ricardo Pereira, Odete Nativo, Marinho da Estiva e Luiz Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA