PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA PEDE AGILIDADE NA RECUPERAÇÃO DE RUAS AFETADAS PELAS CHUVAS


A vereadora Magda Alves (PP) apresentou requerimento na Câmara solicitando que o Governo de Garanhuns agilize os reparos das ruas danificadas pela ação das recentes chuvas. Ela também alertou para o risco de acidentes em algumas áreas do Município.

Em sua proposição, a Parlamentar citou a situação vivida na Cohab 3, onde segundo Ela as valas abertas na rua Antônio Roldão Guimarães não permitem o trafego de veículos. “Já a bueira que recebe as águas do Centro e da Boa Vista, nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana, cedeu e o risco de acidentes é iminente, não apenas de veículos ou motocicletas, mas também de curiosos, que apesar dos bloqueios, insistem em retirar e passar pela via”, registrou Magda Alves.

Ainda segundo a Vereadora, as pontes das ruas João Calado Borba e Carmerinda Vieira estão com as cabeceiras destruídas e também apresentam risco de desabar; assim como a drenagem da rua Carmerinda Vieira, ao lado do IBN, também apresenta problemas. Ela também citou a necessidade de ações no bairro Jardim Petrópolis, mais precisamente na rua Chico Mendes.

“É preciso que o decreto de Estado de Emergência Pública seja reconhecido pelo Governo do Estado para que a Prefeitura, sem tanta demora, possa contratar empresas e funcionários, de forma direta, para intensificar as ações de recuperação nos pontos afetados no Município”, chamou a atenção Magda Alves. 

*Da Assessoria de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA