PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO NÃO QUER MAIS PAPO COM IZAÍAS


Um passarinho contou ao jornalista que o ex-prefeito Silvino Duarte não quer conversa com Izaías Régis.

Ele confidenciou a amigos que foi humilhado na campanha de 2020, pelo então prefeito e até pelos seus aduladores.

Silvino estava consciente de que se fosse eleito pegaria uma “batata quente”, herdaria muitos problemas e provavelmente teria que romper com o gestor.

Convidado para participar de entrevistas por comunicadores locais, o ex-prefeito tem recusado.

Com 72 anos, continua na atividade como médico, trabalhando na UPAE e no município de Correntes. Nesta cidade, rapidamente conquistou a simpatia do prefeito, secretário de saúde e principalmente dos que o procuram na unidade de saúde.

Embora tenha feito críticas ao prefeito Sivaldo Albino, Silvino admitiu a um amigo que é mais fácil caminhar ao lado do atual prefeito de Garanhuns de que com Izaías, nas próximas eleições.

Na verdade, se houvesse um entendimento entre Dr. Silvino e Sivaldo seria bom para a cidade. Os dois foram amigos muitos anos, estiveram juntos em várias campanhas e não há dúvida que querem o bem do município.

Os interesses da cidade devem estar acima de interesses pessoais e de divergências ocasionais.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: O ex-prefeito Silvino sempre gostou de se escorar, senão vejamos: Dr. Tinoco + Ivan Rodrigues + Luís Carlos + Izaías Régis + ?????? Será que ele vai fazer auto crítica e apoiar Lulinha? Definitivamente o ex-prefeito Silvino não tem "carreira solo". Agora durmam com essa realidade.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: O ex-prefeito Silvino sempre gostou de se escorar, senão vejamos: Dr. Tinoco + Ivan Rodrigues + Luís Carlos + Izaías Régis + ?????? Será que ele vai fazer auto crítica e apoiar Lulinha? Definitivamente o ex-prefeito Silvino não tem "carreira solo". Agora durmam com essa realidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA