PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SETE DE SETEMBRO VENCE RETRÔ E GARANTE PERMANÊNCIA NA PRIMEIRA DIVISÃO


O Sete de Setembro de Garanhuns fez bonito ao vencer o Retrô por 1 x 0, no estádio do Arruda, conseguindo se manter na primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

Diogo Capela marcou logo no início da partida e a equipe alviverde segurou o placar até o fim para a alegria dos torcedores garanhuenses.

O Central de Caruaru, que perdeu em casa para o Vitória por 2 x 0, foi rebaixado após 16 anos na primeirona.

Apesar do bom resultado, a equipe de Vitória de Santo Antão também caiu para a segunda divisão.

Caruaru, cidade de mais de 350 mil habitantes, não terá nenhum representante na elite do futebol pernambucano. A cidade durante muito tempo teve o Central e o Porto na primeira divisão, mas no próximo ano ficará de fora, enquanto Garanhuns, Salgueiro, Afogados e Vitória (o Vera Cruz permanece na primeira) terão seus times disputando o campeonato, juntamente com os grandes da capital.

2 comentários:

  1. AVANTE verdão do Agreste!
    Sete de setembro representa a nossa região, o agreste tem que ajudar o sete de setembro concluir o seu estádio e ajudar lotando o estádio para o sete conquistar títulos para o agreste e disputar a segunda divisão do brasileiro e copa do Brasil em um futuro próximo

    ResponderExcluir
  2. Roberto, só uma correção. Caruaru ainda pode ter um representante na 1ª divisão em 2022, pois o Porto irá disputar a 2ª divisão esse ano de 2021 ainda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA