PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DESTACAM HISTÓRIA DA RÁDIO SETE COLINAS

 

Hoje, na FM Sete Colinas, o comunicador Erivaldo Gomes promoveu bate papo com pessoas que marcaram a história da rádio, inaugurada há 37 anos no Alto do Ipiranga, na Boa Vista, uma das sete colinas de Garanhuns.

Foram ouvidos Fernandinho DJ, Maria e Socorro Sobral, Vânia Costa, Iolanda Oliver e o editor deste blog, que foi lembrado como o criador do Jornal da Sete, primeiro informativo diário com uma hora de duração das emissoras da cidade.

Na oportunidade, foram lembrados grandes nomes da radiodifusão local que passaram pela FM Sete Colinas, como Jonas Lira, Luciana Vasconcelos, Luciano Andrade, Simão Silva, Marcelo Jorge, Beto Duran,   Iran Pessoa e Fernando Rodolfo, hoje deputado federal.

Luciana, que trabalhou como programadora musical da emissora, ficou na rádio da Boa Vista 18 anos, até que se aposentou.

Sua irmã Luciene, mãe de Fernando Rodolfo, também teve uma passagem pela Sete Colinas.

Outros nomes que fazem parte da história da emissora são Lúcio Mauro, que era gerente, seu filho Augusto, Solon Gomes e Rossine Moura.

Alguns não estão mais entre nós, como Araken, que trabalhava na técnica, juntamente com Carlinhos. O primeiro morreu ainda bastante jovem.

Um comentário:

  1. Quando essa rádio começou era o orgulho de Garanhuns. B O A PROGRAMAÇÃO E "MÚSICA" de qualidade, na forma da palavra literalmente. Hoje só existe um horário com músicas boas que é 08:00 -09:00 da manhã. A qualidade da programação caiu e muito,. Não ouço mais nenhuma rádio de Garanhuns. Prefiro colocar na internet e ouvir no Carro músicas que agradam aos ouvidos e a alma. Estas Psudos músicas é somente para denegrir as imagens das mulheres as chamando de "rapariga". Não tem mais o respeito e o carinho pelas mulheres (Roberto Carlos, Caetano, Chico, Milton Nascimento, Nelson, Agnaldo Timóteo) e outra não se faz mais músicas românticas. É só besteirol do mais baixo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA