PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DIVULGAM NOTA DE PESAR PELA MORTE DE JOÃO INOCÊNCIO


A morte do engenheiro João Inocêncio, que foi secretário de obras, vereador e presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, foi lamentada por muitos moradores da cidade, inclusive as autoridades.

Prefeito Sivaldo Albino, que exerceu mandato de vereador, juntamente com João, no início da década dos anos 2000, divulgou nota de pesar e decretou luto oficial no município por três dias. O presidente da Câmara, Jhony Albino, também lamentou a morte do ex-vereador. 

A NOTA DO PREFEITO

Garanhuns lamenta a perda do engenheiro, ex-vereador e presidente a Câmara, e ex-secretário municipal, João Inocêncio Filho, homem honrado com o qual tive a alegria de ser contemporâneo na Câmara Municipal na legislatura 2001/2004. Sentimos profundamente, ao tempo que em que reconhecemos sua contribuição indiscutível para o desenvolvimento do município.

Registramos nosso pesar e tristeza, desejando o conforto em Deus à família e amigos, na certeza da missão cumprida em sua passagem entre nós.

Estamos decretando luto oficial de três dias em sua homenagem.

Garanhuns, 10 de Maio de 2021

Sivaldo Albino


NOTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA

É com grande tristeza e profundo pesar que o Poder Legislativo de Garanhuns comunica o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, João Inocêncio Filho.

Salientamos as inúmeras contribuições que Dr. João Inocêncio prestou a Garanhuns e ao seu povo, sobretudo no exercício da função de Secretário Municipal de Obras, atribuição que desempenhou com compromisso e alto espírito público por dez anos. 

O velório acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores até às 14h, de hoje, dia 10, de onde partirá para a cidade do Recife, onde acontecerá o sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e que o conforto venha com a Fé em Deus.

Garanhuns, 10 de maio de 2021.


SENIVALDO RODRIGUES ALBINO (JOHNY ALBINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA