PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORRE O PEDIATRA GARANHUENSE JURANDIR PESSOA

 

Morreu hoje o pediatra Jurandir Pessoa, médico que cuidou de milhares de crianças de Garanhuns e cidades da região, ao longo de décadas.

Ele era pai do também pediatra Marconi Pessoa.

Querido por pais, mães, colegas de profissão, sua morte foi lamentada por centenas de moradores da cidade, que usaram as redes sociais para expressar seus sentimentos,  com muitos depoimentos destacando sua dedicação à profissão e o jeito gentil de atender a todos.

Abaixo alguns depoimentos a respeito de Dr. Jurandir:

Kezia Cristina Almeida Lopes: Sei que está em um bom lugar, médico exemplar, humano, foi pediatra meu, e de meus filhos, um ser de luz

Ivan Gomes Jr.: Um dos homens mais admirados de Garanhuns. Perdemos um médico e um homem e o céu ganhou um anjo em forma médico.

Jeanne Monteiro Duarte: É como se perder um pai .... De tantos filhos que salvou, inclusive o meu... gratidão é o que posso dizer.

Eris Lúcia: Ocorrido na manhã de hoje, 15/05, de causas naturais, em Caruaru-P. O corpo será velado hoje a partir das 16 horas na Funerária Padre Cícero e o sepultamento será amanhã, domingo 16/05, às 9 horas.

Gal Barbosa: Tratou da minha asma. Eu amava ele! Vá com Deus, meu querido, jamais o esquecerei. Você era gentil, bom, delicado!

3 comentários:

  1. Além de um grande médico um ser humano extraordinário,agradeço a vida de minha filha alana a ele que iluminado por Deus,salvou a 26 anos.Deus está contigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Um ser humano admirável. Assumia sua profissão com dedicação e amor. Atendeu três gerações da minha família. Tenho uma história linda: comecei a ser sua paciente aos 04 anos de idade, aos sete anos, de uma forma desconfortável, descobri que tinha sido adotada e tive uma crise asmática... Chegando ao seu consultório me colocou em cima do seu birô e disse, olhando bem direitinho para me, "mãe não é somente aquela da barriga, mas principalmente a do coração. Quantas noites de sono sua mãe passou para cuidar de vc? É quem te dá comida, lava sua roupa, dá remédio e muito carinho." Fui para casa com o coraçãozinho de criança confortado. Apesar da pouca idade, lembro-me de cada palavra sua. Seu lugar no Céu está garantido, viverá feliz na eternidade e aqui na terra viverá até seu último testemunho se acabar... Vá em paz! Tens um belo lugar na eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de profissional, competente e dedicado. Sempre gentil e atencioso, em minha família cuidou de três gerações com seu jeito bondoso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA