PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA REALIZA CAMPANHA CONTRA ROUBO DE FIOS NO MUNICÍPIO DE GARANHUNS


A Prefeitura de Garanhuns está fazendo uma campanha contra o roubo de fios no município. 

"Pensando em facilitar a identificação para a população, as equipes de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos ganharam um novo fardamento e o caminhão está adesivado", informa a Secretaria de Comunicação.

No comunicado distribuído com a imprensa, a Secretaria de Infraestrutura salienta:

Além de ser crime, o ato ainda prejudica a comunidade, deixando vários locais sem iluminação e prejudicando o erário. Denuncie! Ligue ou mande uma mensagem por áudio, texto ou fotos para o Whatsapp da Ouvidoria Municipal: (87) 3762.7003. A sua identidade será preservada. Contamos com você!

Muita gente tem perguntado a respeito do telefone da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos para solicitação de troca de lâmpadas e de reparos nas ruas. A linha telefônica da secretaria sofreu uma pane e não está funcionando. Houve um curto-circuito na rede elétrica, o que danificou toda fiação. Já foi solicitado o reparo à Oi, empresa responsável, e a Prefeitura aguarda a manutenção. Enquanto isso, todas as solicitações podem ser feitas pelo contato da Ouvidoria Municipal, disponível acima.

Foto: Hilton Marques

 

 

Um comentário:

  1. Para descobrir basta ir no ferro velho. Lei municipal deve ser criada para registrar quem vende e quem compra fios de cobre, não importa a quantidade deve-se ser registrada com identidade e CPF, ai eles terão que roubar e vender em outro lugar e os ferros velhos prestar conta mensalmente. Fio esta muito caro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA