PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS CHAMA VEREADORES DE TRAIDORES E DIZ QUE SÓ GERSINHO SE PORTA COMO HOMEM NA CÂMARA

Haroldo e Izaías quando estavam na prefeitura

Entrevistado por Júnior Paulino, na Rádio Marano FM, o ex-prefeito Izaías Régis (está sem partido) bateu forte no seu sucessor, Sivaldo Albino (PSB) e na maioria dos vereadores que rejeitaram suas contas, relativas ao ano de 2018.

Ele considerou os parlamentares do município como traidores, por terem participado de sua gestão e rejeitado sua prestação de contas.  Izaías chegou a considerar Gersinho Filho (PTB) como o único com comportamento de homem na Casa Raimundo de Moraes, por ter defendido o governo passado.

De acordo com o ex-prefeito os vereadores foram ameaçados para votar contra suas contas e até quem foi líder de sua gestão na Câmara ficou ao lado do atual prefeito. “Um ex-líder do meu governo telefonou para dizer que eu podia esquecer dessa história de ser candidato a deputado”, revelou.

Apesar da crítica aos vereadores, Izaías minimizou a votação feita na Câmara e insistiu que é pré-candidato a deputado.

Criticou Sivaldo até por estar economizando recursos para fazer obras. “Economizar pra quê? O povo quer é ação!”, detonou o ex-prefeito.

As críticas de Izaías aos vereadores atingem principalmente Alcindo Correia, que foi seu líder de governo no Legislativo, Luzia da Saúde e Professor Márcio, que apoiavam sua administração e agora estão com Sivaldo. 

Bruno Taveira, Darliane de Natalício, Nelma Carvalho  e Juca Viana, eleitos no palanque de Silvino, de certo modo também são atingidos com a pecha de traidores imputada por Izaías Régis aos vereadores. 

Um comentário:

  1. As traições na política existem em todos os municípios,em todos os estados e no congresso nacional ai é que existem traições da braba.

    A Dilma deu tudo ao Michel Temer.6.000 cargos em comissão,7 ministérios,o cargo de coordenador político,deixou o PMDB eleger o presidente da Câmara Federal o psicopata e corrupto eleitoralmente do Eduardo Cunha e o Renan Calheiros presidente do Senado.Tivesse a Dilma percebido que o maior traidor seria no futuro Michel Temer e Eduardo Cunha,certamente,teria usado a máquina pública para conseguir comprar apenas 172 votos dos 513 deputados federais e não teria sofrido um golpe parlamentar dado por 367 picaretas e achacadores. A Dilma somente não deu ao Temer o ânus e a vagina e mesmo assim ele lhe traiu covardemente e em dezembro de 2018 na TV CULTURA DE SÃO PAULO afirmou que "A DILMA É UMA MULHER HONESTA E CORRETA".0 covarde ainda traiu essa mulher.

    0 tribunal de contas do Estado mandou aprovar as prestações de contas dos ex-prefeitos Izaias Regis e Marquidoves Vieira Marques com RESSALVAS.Mas mandou aprovar ou não.

    Mas eu vi e participei da minha primeira prestações de contas em 1989 do ex-prefeito Joaquim Ferreira do Nascimento quando o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco mandou aprovar as prestações de contas por unanimidade. E 6 vereadores com raiva do ex-prefeito votaram contra.Somente eu ,Zeca Barbosa,Aristeu Almeida e Deval Ferreira votamos a favor.Foi o ano que o ex-prefeito mais trabalhou por Lagoa do Ouro..Eu fui o ex-vereador mais prejudicado por todos os ex-prefeitos de Lagoa do Ouro quando apanhei na beira,no meio e no canto. Mesmo assim nada quis em troca para aprovar as prestações de contas do ex-prefeito. Na política ninguém é amigo de ninguém.Eu sei o que é isto porque disputei 9 eleições e perdi 7 delas porque sempre combati esta praga do voto comprado e estas traições da política brasileira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA