PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS ATINGE A MARCA DE 25 MIL PESSOAS VACINADAS CONTRA COVID


A Secretaria de Saúde de Garanhuns está empenhada em avançar cada vez mais no trabalho de vacinação contra a Covid.

O município chegou a 25 mil doses aplicadas na população. Quanta mais pessoas imunizadas, maiores chances no enfrentamento da doença.

As autoridades, porém, recomendam que as pessoas continuem usando máscaras, higienizem as mãos com frequência e respeitem o distanciamento social.

Meta da prefeitura é superar a pandemia para que todos possam voltar à normalidade.

Desde o último final de semana que as equipes da Secretaria de Saúde estão vacinando pessoas na faixa etária dos 60 a 64 anos.


CULTURA - Prefeitura de Garanhuns lançou o Programa de Formação de Agentes Culturais.

A iniciativa é da Secretaria de Cultura e contempla artistas de todos os segmentos culturais da cidade.

A finalidade é propor atividades formativas que abrangem a diversidade das metodologias da produção, empreendedorismo e autogestão cultural, subsidiando uma melhor organização das suas carreiras e, consequentemente, impulsionando os seus trabalhos, na construção de conhecimento, desenvolvimento de ferramentas e estratégias para o campo da cultura.

Sandra Albino,  secretária de cultura, explica que, diante das complicações da pandemia de COVID–19, o primeiro momento do programa acontecerá de 04 de Maio a 20 de Julho de 2021, de forma online.

Serão oferecidos três módulos, composto por quatro workshops de duas horas de duração cada. Os encontros serão transmitidos todas as terças-feiras, a partir das 19h, através da plataforma Google Meet e contará com a mediação dos técnicos da Secretaria de Cultura: Elias Mouret, Joesile Cordeiro, Paulo Ferreira e Stephany Metódio.

As inscrições serão realizadas através de formulário online disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br, onde as informações detalhadas sobre as formações serão enviadas para todos que fizeram o Cadastro Cultural do município.

É importante ressaltar que, além da oportunidade de aprendizado e de preparação para os próximos editais, o programa também oferecerá certificado para os participantes que frequentarem 75% dos encontros de cada módulo.

Artes: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA