PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO SIVALDO ALBINO PRETENDE ESTAR MAIS NAS RUAS A PARTIR DESTE MÊS


Prefeito Sivaldo Albino (PSB) tem deixado claro que não será um prefeito exclusivamente de gabinete.

Embora dê expediente no Palácio Celso Galvão pela manhã, à tarde e à noite, o socialista pretende a partir deste mês de março marcar presença também nas ruas.

Vai estar nos bairros, no centro, nos estabelecimentos comerciais, nas casas das pessoas.

Quer estar em contato diretamente com o povo, ouvindo seus reclamos e sugestões.

Em 60 dias de gestão, Sivaldo faz um balanço positivo do trabalho realizado até agora, com iniciativas importantes nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, assistência social e demais setores.

Ele tem consciência, porém, que ainda é cedo e as ações de mais impacto virão após os seis primeiros meses.

Como enxugou gastos e economizou recursos, já tem dinheiro em caixa para tocar algumas obras importantes ainda este ano.

Isso sem falar nas verbas que conseguirá via emendas parlamentares.

Uma das prioridades é concluir obras inacabadas da gestão anterior.  Prefeito garante que o campo do Parque Euclides Dourado será entregue em 2021, as creches serão terminadas e as reformas em andamento serão enfim concluídas.

Sivaldo Albino não parece preocupado em fazer conchavos políticos para aumentar sua base política. Quer ganhar a opinião pública com o trabalho e ficando próximo do povo de Garanhuns.

Um dado positivo é que o gestor não se mostra revanchista, não está interessado em atirar pedras na administração passada, embora tenha a obrigação de tornar público algumas situações que foram herdadas.

Vamos aguardar para ver se todos os compromissos (ou pelo menos a maioria) firmados na campanha serão cumpridos.

Aliado do governador, sem querer briga com o presidente, o prefeito tem boas chances de acertar, principalmente se estiver atento às necessidades da população de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Se ele trouxer para Garanhuns, EMPRESAS de tecnologia, como aquela de Recife que desenvolve tecnologia para celulares, trouxer EMPRESAS ALIMENTÍCIAS, e outras tantas, e pararem de achar que Garanhuns é um salão de Festas, ai a vida das pessoas melhorará, por que os políticos de Garanhuns só enxergam trazer para Garanhuns festivais e trazer bondinhos daqueles que o turista fica dependurado olhando a CIDADE, isso não trás desenvolmento para os jovens da cidade e nem para a população, quer embelezar a cidade?
    Más por favor faça Garanhuns sair do atraso, o povo não tem empregos, o povo de Garanhuns vive de AUXÍLIOS, é vergonhoso, GARANHUNS NÃO É UM SALÃO DE FESTAS NÃO, GARANHUNS TEM GENTE,E GENTE PRECISA DE EMPREGOS PARA VIVER E FAZER A ECONOMIA DA CIDADE FLUIR, VEKA ESSA PANDEMIA! O COMÉRCIO PARADO, GARANHUNS NÃO PODE SÓ DEPENDER DE TURISMO NÃO, DESTRAVEM A INDUSTRIA DE CONSTRUÇÃO PARA CONSTRUÍREM BAIRROS INTEIROS DE EDIFÍCIOS ALTOS, ATRAIAM TURISTAS QUE QUEIRAM MORAR NA CIDADE E FAZE-LA CRESCER E SER UMA CIDADE FORTE ,BELA E GRANDE

    ResponderExcluir
  2. Ele que é aliado do governador, deveria aproveitar a oportunidade e dar um SALTO de desenvolvimento e finalizar as OBRAS, Garanhuns exporta mão de obra , é um celeiro de profissionais, eu sou exemplo, estou em Caruaru por que aqui não tem emprego decente , nem renda , indústria NADA, comércio só 1 salário mínimo e olhe lá, cidades menores estão passando Garanhuns : Serra Talhada, Arcoverde , Salgueiro ( tem shopping) , Vitória daqui a pouco é RMR e etc... Ponha em prática Sr Prefeito as suas conexões, tire do papel,faça acontecer ! 90 dias é pouco eu sei, mas tá na hora

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA