PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE DA PARAÍBA FAZ SERMÃO ACUSANDO PRESIDENTE DE IMORAL, DESONESTO E GENOCIDA

Padre Adauto Tavares

Padre Adauto Tavares, da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira, no interior da Paraíba, fez considerações duras em relação ao presidente Jair Bolsonaro, na missa deste domingo, dia 28 de fevereiro.

Para o religioso, o dirigente brasileiro é irresponsável e imoral, diante da crise sanitária, que a seu ver poderia estar controlada não fosse a ineficiência do governo.

Sacerdote citou que nos Estados Unidos, país com mais de 300 milhões de habitantes, em torno de 15% da população já foi vacinada, enquanto no Brasil estamos na faixa dos três por cento.

“Ele é mentiroso, desonesto, um genocida, que tem prazer em matar”, disse Padre Adauto na sua homilia, confessando sentir muita tristeza pela situação do Brasil.

Abaixo o vídeo com a fala do pároco paraibano:



3 comentários:

  1. É como escreve hoje em seu blog o excelente jornalista Reinaldo Azevedo (goste-se ou não dele), a respeito do Bunda Suja Bolsonaro que não tem o menor respeito pela vida alheia: "Permanece sem explicação, a não ser a de natureza clínica -a cada dia, estou mais convecido de que se deve pensar na hipótese da psicopatia -, a determinação com que o presidente do Brasil sabota as verdadeiras ações preventivas. Já nem se trata de dizer que o caos se avizinha. Já estamos na periferia dele, caminhando para o centro. O desejo de viver luta contra o desejo de matar".

    P.S.: - No campo do respeito ao sofrimento e desespero do povo brasileiro pedindo socorro para viver e se vacinar, o genocida psicopata e sociopata é de uma perversidade aliada ao sádismo sem limites e sem fronteiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há bastante tempo que não tinha mais lido nada sobre o grande amigo Altamir Pinheiro.Sempre com suas ideias lúcidas e corajosas.Abraço,amigo!

      Excluir
  2. " A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA".DISSE O SANTO PAPA FRANCISCO.O PADRE FALOU APENAS E ESTRITAMENTE A VERDADE!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA