PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMUNIDADES QUILOMBOLAS DE GARANHUNS DIVULGAM NOTA DE ESCLARECIMENTO


 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Nós que compomos as Comunidades Quilombolas de Garanhuns, PE, vimos por meio desta informar que, sempre estivemos à frente do movimento quilombola em Garanhuns, pleiteando com muito afinco e de maneira continua Políticas Públicas, nas esferas, federal, estadual e municipal, para que os quilombolas tenham uma melhor qualidade de vida e que seus Direitos sejam garantidos e assegurados de maneira efetiva.

Diante do exposto, queremos esclarecer que, solicitamos uma reunião com o atual Prefeito do Município de Garanhuns, Sivaldo Albino, onde a mesma foi agendada e ocorreu no dia 04 de março do corrente ano, última quinta-feira, na sede da Prefeitura, no Gabinete do Prefeito, o principal objetivo da reunião, foi apresentar várias demandas das Comunidades quilombolas, nas áreas de Educação; Saúde; Assistência Social/Direitos Humanos; Agricultura, Cultura, dentre outras. 

Na ocasião o prefeito se mostrou bastante solícito e ouviu com calma todas as reinvenções apresentadas pelas lideranças quilombolas que estavam presente no momento. Chegando ao término da reunião, vários encaminhamentos foram tomados, os mesmos serão executados a curto, a médio e a longo prazo, pelas respectivas Secretarias Competentes.

Ainda salientamos, que fomos muito bem recepcionados pelo Prefeito Sivaldo Albino, não sofrendo nenhum tipo de preconceito e discriminação por parte do mesmo.

Atenciosamente,

Lideranças das Comunidades Quilombolas de Castainho, Caluete, Estivas, Estrela, Timbó e Tigre.

Nas fotos do site Belezas do Nordeste, Timbó e Castainho. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA