PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAYO ALBINO ASSUME SECRETARIA EXECUTIVA DA CODEAM E SANDRA SERÁ SECRETÁRIA DE CULTURA


Depois de pedir exoneração de cargo comissionado na Câmara de Vereadores, Cayo Albino se prepara para assumir a Secretaria da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, Codeam.

O presidente do consórcio de prefeituras da região, Sivaldo Albino, confirmou a informação do filho para o cargo.

Cayo se desligou da Câmara depois da recomendação do promotor Domingos Sávio que ele fosse exonerado pelo presidente, vereador Jhony Albino.

Ele, que é bacharel em direito, preferiu se antecipar.

Sivaldo disse que o filho hoje atua como seu braço direito. Está trabalhando com o pai desde que este era deputado, teve participação importante na campanha política vitoriosa de novembro passado, tem desenvoltura no setor de comunicação, na criação de slogans e de textos para as redes sociais.

Na Codeam, acredita o prefeito de Garanhuns, não haverá nenhuma implicância legal e o jovem poderá continuar lhe ajudando.


SANDRA NA CULTURA – Sandra Albino, irmã do prefeito do município, será nomeada Secretária de Cultura de Garanhuns.

Ela tinha feito um contrato provisório no município, mas era de apenas 60 dias e não foi renovado.

Não há nenhum problema para que a professora assuma a pasta de cultura. Inclusive sua indicação atende o desejo de integrantes da classe artística da cidade

Sivaldo hoje à tarde se reuniu com Sandra, quando comunicou sua decisão. Também conversou com Givaldo Calado, Wilza Vitorino e Socorrinho Gueiros.

Givaldo irá permanecer como Secretário de Turismo. A pasta de Cultura não mais será extinta, cabendo a Sandra Albino a missão de cuidar deste importante setor da administração pública do município.

Dentro do possível,  Sandra também irá continuar colaborando com Wilza Vitorino.

Na secretaria, a irmã do prefeito terá pessoas competentes na equipe, como o músico Paulo Ferreira, a atriz Stephany Metódio e a produtora cultural Ana Jaíra, que já vinha trabalhando com Socorrinho.

4 comentários:

  1. Já começou errado. Comprou uma briga desnecessária, o que vai gerar um desgaste desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Todo esse despaltério é culpa do intrometido Ministério Público ao dar pitaco em outros poderes sem ser provocado, pois eles são independentes entre si. Quer dizer, cobriu um santo, mas descobriu outro...PONTO. FALEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom!!!

    Ao invés do prefeito empregar seus parentes na prefeitura, por que ele não tem um projeto de criar empregos de carteira assinada, com EMPRESAS se instalando na CIDADE, assim é fácil né, os parentes todos estudados, más na CIDADE não tem empregos para esses jovens que formam-se nas faculdades e universidades da cidade, estudam e tem que deixar GARANHUNS por que não existe campo empregativo na cidade para eles, por que todos os políticos de Garanhuns só belezam a CIDADE, más só a área central para atrair um punhado de turistas que só faz cossecas nós bolsos da população inteira da cidade, ele tem que pensar que nem toda a população trabalha com turismo, os políticos de Garanhuns tem que AGREGAR, turismo, industria e comércio e agropecuária e etc. para Garanhuns tornar-se um grande e linda cidade, até compreendemos ele em por os parentes pregados na prefeitura, más não é certo, CERTO É CRIAR EMPREGOS,
    TECNOLOGIA, INDUSTRIAL TÊXTIL, INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS, DEIXAR A CIDADE ERGUERCE COM EDIFÍCIOS ALTOS NA CIDADE, PARA PS QUE FORMAM-SE EM ENGENHARIA EXERÇAM SUS PROFISSÕES, METALÚRGICA E etc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA