PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANIVERSÁRIO DE FRANCISCO MELÍCIO

Cristina Moraes

Saudades resumem a nossa linda passagem pela Prefeitura de Garanhuns, onde fizemos um trabalho ético, dinâmico e com respeito ao contribuinte.

Abrimos as portas dos nossos gabinetes, aliás o meu nem porta tinha, abraçávamos a causa daqueles que nos procuravam em busca de resolução de suas demandas.

E certamente todos saiam satisfeitíssimos, até com um possível não que tivemos que dar, pois nem tudo que se pedia era passível de ser realizado, pois precisávamos atender a nossa bíblia, o CTM (Código Tributário do Município), aquele que dita as normas e diretrizes.

Muitas vezes tivemos que nos submeter aquilo que era pedido, mas sempre encontrávamos as respostas para dar com respeito e por isto cumprimos os 08 anos da gestão passada.

Eu precisei me ausentar para seguir com um objetivo maior por Garanhuns, onde tive o seu apoio e da sua família, no qual agradeço de coração e humildemente me coloco à disposição, serei uma vereadora sem mandato, mas não desistirei da minha Garanhuns.

Hoje é a sua linda data, o seu aniversário, te desejo saúde, saúde e muita saúde e que possas aproveitar está linda data com a sua família, seu bem mais precioso, meu amigo.

Feliz aniversário, parabéns e felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA