PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DENUNCIAM FALTA DE MÉDICOS E SÃO CHAMADOS DE ESTAGIÁRIOS


Dois vereadores que estão fazendo oposição ao governo de Sivaldo Albino, Gersinho Filho (PTB) e Magda Alves (PP), denunciaram hoje que não há médico para atender a população do PSF III do Magano.

Segundo eles, não é verdadeira a afirmação da Secretaria de Saúde do município que todas as unidades de saúde de Garanhuns estão com médicos.

Coube ao líder do governo na Câmara, Luizinho Roldão (PSB), rebater os oposicionistas.

De acordo o socialista há sim uma médica contratada pela prefeitura no referido posto de saúde.

“Ela pegou Covid trabalhando para ajudar o povo de Garanhuns. Além disso, há pouco tempo a avó desta médica morreu depois de infectada pelo vírus. Querem que ela dê expediente doente, para contaminar o povo?”, questionou Roldão.

Para o vereador governista, os dois vereadores estão divulgando fake news porque não passam de estagiários da oposição. “Um deles passou 12 anos sem fiscalizar nada, faltavam 9 médicos nos PSF na administração passada e ele nunca abriu a boca”, alfinetou.

Gersinho não gostou de ter sido chamado de estagiário da oposição, disse que Luizinho está a serviço do prefeito e ofereceu uma vaga ao adversário no seu gabinete, para que ele possa aprender e exercer o mandato de vereador.

Na campanha política do ano passado, o então prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, insinuou que Sivaldo era estagiário e por isso não podia governar o município.

Luizinho usou uma expressão do ex-gestor para carimbar os novos oposicionistas como aprendizes, irritando pelo menos um deles. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA