PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FOLHA DE SÃO PAULO RECONHECE PARCIALIDADE DE MORO NO JULGAMENTO DE LULA


A Folha de São Paulo, quem diria, reconheceu em editorial que Sérgio Moro, quando juiz foi parcial no julgamento do ex-presidente Lula.

 

“Desde que vieram a público os primeiros vazamentos de conversas entre investigadores da Lava Jato e o então juiz Sergio Moro, ficou evidente que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não teve um julgamento imparcial no caso do famigerado apartamento de Guarujá (SP). As gravações mostraram uma proximidade inaceitável entre magistrado e acusadores, o que é razão suficiente para a suspeição”, publicou a Folha.

 

O jornal paulista, como quase toda a grande imprensa, incluindo a TV Globo, apoiaram cegamente a Lava Jato que, agora se sabe, não passou de uma farsa.

 

Procuradores e juízes, de viés fascista, perseguiram políticos, cometeram ilícitos, quebraram empresas e arrastaram o Brasil a situação atual.

 

Um evangélico chamado Deltan Dallagnol foi o principal parceiro de Moro na Farsa a Jato.

 

Esses heróis de pés de barro, no momento, não têm condições de ir a um restaurante, fazer palestra numa universidade ou mesmo pegar um avião sem risco de ouvirem verdades incômodas.

 

A Folha de São Paulo e outros veículos de comunicação estão se penitenciando. A TV Globo dificilmente irá noticiar as patifarias dos agentes públicos. A emissora está envolvida demais no rolo e não vai se arriscar a “botar a corda no pescoço”.

2 comentários:

  1. O quarteto que se juntou e o país tem uma verdadeira paixonite aguda por ele e com razão, que era composto pelo extraordinário, correto e inabalável Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Polícia Federal e Receita Federal que possuía os arquivos conhecidos como COAF. A propósito ou aproveitando a deixa, o MODUS OPERANDI da Orcrim do Bozopetismo fez com que as trapaças da sorte empurrassem a bandalheira tanto o Bunda Suja quanto o Seboso de Caetés tivessem inimigos figafais como o sereno, honesto, competente e duro na queda Sérgio Moro. Os métodos desses dois imprestáveis são iguazinhos para tentar se livrar das acusações de corrupção generalizada que atingem tanto o bandido Lula e seus filhos como também a prole do Bolsonaro que possui três animais marginais e famosos nas páginas policiais dos jornais e redes sociais em todo o país.


    P.S1.: - O que o ex e o atual presidente, esses dois imprestáveis e inúteis têm em suas mentes malignas é enveredar pelo caminho da ANULAÇÃO de PROVAS de suas safadezas praticadas aos borbotões e serem alforriadas pelos benditos STJ & STF...

    P.S2.: - Sérgio Fernando Moro, futuro presidente da República, continuou e pretende continuar o mesmo, inabalãvel!!! Só MUDARAM , ra pior, os criminosos das rachadinhas, mensalão e petrolão...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA