PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VACINAÇÃO COMEÇA EM CORRENTES ATENDENDO AS RECOMENDAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE


Na manhã desta terça-feira (19), a equipe da Secretaria de Saúde de Correntes, composta por Karla Siqueira (Coordenadora de Saúde) e Luciana Souto (Coordenadora do Programa Municipal de Imunização), estiveram na V GERES em Garanhuns, para receberem as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 .

 

Por volta das 10h chegaram ao Hospital Municipal Mãe Kyola em Correntes, e de imediato começaram as aplicações no grupo prioritário, que são os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19.

 

A 1ª pessoa a ser vacinada no município foi o técnico em enfermagem do SAMU; Edvam Soares, seguindo com as aplicações nos demais funcionários da saúde no município.

 

O evento contou com a participação do prefeito Hugo da Bahia ; do secretário de Saúde Reinaldo Passos (Lamboo) , e total apoio do secretário de governo,  Edimilson da Bahia.

 

Secretário Reinaldo Passos é destaque em Correntes, neste início de gestão, com total apoio do prefeito Hugo e do secretário de Governo, Edmilson da Bahia.


Um dos acertos do secretário da Saúde, de Hugo e Edmilson da Bahia, foi a contratação do médico Silvino Duarte para atender no município.


Agora, com o início da vacinação, as autoridades de Correntes esperam afastar os riscos provocados pelo vírus. 

 

Foto : Antonio Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA