PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA REFORMA BANHEIROS PÚBLICOS DO CENTRO E ATENDE PEDIDO EM MIRACICA


Banheiros públicos do Colunata, no centro de Garanhuns, que sempre foram mau cuidados, estão sendo reformados pela prefeitura.

Depois de terminado o serviço, realizado pela Secretaria de Infraestrutura, ficarão em melhores condições para satisfação dos comerciantes da área, barbeiros e moradores da cidade.

A reforma inclui mudanças nos azulejos, substituição do sistema hidráulico, instalação de novo piso e vasos sanitários.

Durante o período da reforma, que deve terminar nos próximos 15 dias, a população poderá usar quatro banheiros químicos instalados provisoriamente no Espaço Luís Jardim.

Outra ação da Secretaria de Infraestrutura e da diretoria de obras do município aconteceu no distrito de Miracica.

Atendendo um pedido do vereador Bruno Taveira a prefeitura instalou cinco contêineres para coleta regular de lixo no distrito.

O secretário Fá Albino esteve no distrito e junto com o vereador e equipe definiu os locais da instalação de cada contêiner.



2 comentários:

  1. Parabéns por cuidar, só que deveriam criar uma lei municipal em Garanhuns, transformando e chamando esses distritos que ainda resta em bairros, por que o que não pode é um dia eles quererem virar umas mini cidades, só dando gasto ao estado e ao BRASIL com vereadores sugando e roubando o dinheiro da NAÇÃO, NINGUÉM AGUENTA MAIS ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é um simples paliativo... O que deveria ser feito era um sanitário modelo estilo suiço com vidraças coloridas no lugar daqueles quiosques de frente para Joia Magazine. Em Balneário do Camburiú(SC) e Camboriú(SC), em cada esquina você se defronta com majestosos sanitários com grandes vidraças multicoloridas, estilos suiços que serve de prédios de decoração que embeleza o centro da cidade, subterrâneos, e pagos por quem o frequenta, pois quem administra eles são empresas privadas com supervisão da prefeitura e seus horários de funcionamento são das 10 da manhã às 10 da noite!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA