PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO SIVALDO ALBINO REGISTRA OS 40 ANOS DO RELÓGIO DE FLORES


Os 40 anos da inauguração do relógio de flores de Garanhuns, comemorados nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, motivaram a Prefeitura do Município a produzir um vídeo homenageando Ivo Amaral, já que foi na sua gestão, há quatro décadas, que foi construído e instalado na Praça Tavares Correia o principal atrativo turístico da cidade. 

O próprio prefeito Sivaldo Albino determinou que a data ficasse marcada e além do vídeo o governo municipal pretende entregar comendas a pessoas envolvidas no projeto de construção e manutenção do relógio. Assim, receberão certificados desde o ex-prefeito, engenheiros e arquitetos, até os jardineiros que cuidam da Praça Tavares Correia.

Prefeito vai evitar promover qualquer ato na praça do relógio, por conta do risco de aglomeração. Mas amanhã estará na Rádio FM Sete Colinas, conversando com Ivo Amaral e em entrevista a emissora deve anunciar a requalificação da praça do relógio de flores.

Quando a obra foi inaugurada pelo então prefeito de Garanhuns, no local havia mais flores, mais plantas, mais verde e numa reforma feita anos depois parte da natureza foi substituída pelo concreto. 

A ideia é de reforçar novamente o verde e as flores no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA