PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS PATRIOTA E FABIANA QUINTINO NÃO FORAM VACINADOS CONTRA A COVID-19


Prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), disse hoje ao repórter que não foi vacinado contra a Covid-19. Nem ele, nem a esposa, a primeira dama Fabiana Quintino.

Especulações foram levantadas sobre a possibilidade do casal ter se vacinado, por conta de alguns funcionários da prefeitura terem furado a fila dos idosos e profissionais de saúde, caso do fotógrafo Guilherme JG.

Patriota confessa ter ficado arrasado com o deslize dos funcionários, que repercutiu em todo o Brasil, sendo matéria até no programa Fantástico da Rede Globo.

Ele afirma que Guilherme, que é um bom rapaz, cometeu uma infantilidade, entusiasmado, por ter sido vacinado.

“Não era para ter sido vacinado. A Secretária, que está na linha de frente na luta contra a Covid, foi que tomou a decisão, porque Guilherme a acompanha quase que diariamente. Mas ela também errou, por isso eu afastei os dois do serviço”, revelou o prefeito de Jupi.

Segundo ele, Nadir Ferro, a secretária, é uma excelente profissional, já trabalhou em outros municípios, tendo um nome a zelar em todo o Agreste Meridional.

“Infelizmente houve este erro, pelo qual todos estamos pagando. Peço desculpas ao povo de Jupi e da região por essa falha dos meus colaboradores”, frisou o gestor do partido democratas.

Marcos Patriota foi candidato único na eleição de 2020 e tem mais quatro anos de mandato pela frente.

Gestor revela que a situação é de muita dificuldade, com a economia agravada por conta da pandemia, mas garante que a prefeitura de Jupi está equilibrada e graças as articulações junto ao governo do estado, governo federal e parlamentares tem conseguido recursos para tocar obras importantes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA