PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA RIBEIRO, A MUSA QUE ENCANTA GARANHUNS



KIARA É NOSSA"

 

O título foi dado por Givaldo Calado.  secretário de Cultura de Garanhuns, num um depoimento sobre a artista garanhuense.

 

Kiara Ribeiro, cantora pernambucana, um nome expoente no cenário cultural garanhuense.

 

A artista chegou ao local marcado para o bate papo na charmosa cidade dos festivais, sempre cordial e bem humorada. Logo de início pontuamos uma forte característica da cantora. A sua capacidade de se reinventar e passear com propriedade por vários estilos. Ganhando notoriedade, não importa o que ela cante.

 

" Eu amo música, sem rótulos, acho importante se reinventar. É instigante a criação os desafios." Mudar é preciso. Gosto!

 

No período da quarentena, onde explodiram as lives, a sua foi muito aguardada, porém não foi ao ar. Kiara nos contou o motivo maior que a fez cancelar.

 

"Nós abrimos o projeto, contactamos os profissionais, toda a criação gráfica e conceitual foi executada pelo Matheus Melo. E ficou incrível! Porém, muito temerosa com o momento, pensando na minha filha, ( Kiara é mãe da pequena Clara Luz de 1 ano e 8 meses) eu optei por não fazer, e todos entenderam. Até porque ela sempre será a minha prioridade.

 

Respeito quem fez, inclusive curti várias, mas essa foi a minha decisão.

 

Em contrapartida fiquei devendo ao meu público, um projeto, para matar a saudade e musicar o tempo longe deles. E ele virá! Como um retorno merecido. Será um presente para os fãs e para mim também. Estou apaixonada pelo que virá."

 

A pandemia e o isolamento abalou diretamente a classe artística, Kiara vê o momento como um retorno gradativo.

 

"É delicado, mas retornará gradativamente. Eu não sofro mais com ansiedade produtiva na arte, definitivamente tudo tem sua hora. E isso depende muito mais de quem é o artista e outras questões do que da velocidade e necessidade de sempre apresentar algo sem consistência. Parar e retornar quantas vezes for preciso faz parte do processo, e isso não altera o resultado final.

 

Sabemos que nem sempre isso acontece com todos do meio.

 

Kiara ainda fará 11 anos de carreira e conseguiu solidificar seu nome. Seu publico é fiel e apaixonado.

 

A exemplo desse respeito, nós recebemos gentilmente um depoimento do Secretário de Cultura, Givaldo Calado,  com o qual encerramos a matéria, desejando a cantora todo sucesso.

 

Kiara é nossa. Da “Cidade Encanto” de Garanhuns. Que se encanta quando aqueles que a assistem no Palco, dizem: mas que voz; mas que presença de palco; mas que postura...

 

Kiara é minha musa, sem embargo de minha paixão pela grande riqueza artística de nossa cidade. Que vou trabalhar no sentido de melhor difundir sua arte.

2 comentários:

  1. Ja era tempo da nossa musa voltar para alegrar a todos que durante esse tempo FICAMOS sem sua presença nos festivais que a cidade de Garanhuns faz todos os anos. PARABÉNS Secretario Givaldo Calado pela sua inciativa.trazendo de volta Ao palco Garanhuense a nossa KIARA

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa...uma voz que nunca mais esquece quem ouvir!! Uma vez que ouvir e ver ela no palco Pronto ja vira fã de primeira...simpatia, postura de palco e carinho com os fãs Precisa conhecer antes de qqr julgamento e aposto que será inesquecível o encontro com a voz e a pessoa.. Merece todo respeito e todo sucesso do mundo!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA