PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS INICIA ANO LETIVO COM SEMANA PEDAGÓGICA


O Colégio Diocesano de Garanhuns, fiel ao seu compromisso de educar para o futuro, nestes quase 106 anos de história, alicerçado nos pilares de ciência e fé, inicia o ano de 2021 cada vez mais preparado para encarar os desafios do tempo presente frente ao cenário pandêmico mundial, mantendo seu alto padrão de excelência na educação da sociedade garanhuense e das cidades circunvizinhas.

Em vista do início do ano letivo 2021, no próximo dia 1º de fevereiro, a Equipe Gestora, Coordenações e Professores, estão alinhados para que este novo modelo de ensino híbrido possa fluir da melhor maneira possível.

Logo, entre os dias 25 a 29 de janeiro o tradicional educandário estará realizando a Semana Pedagógica, com tema “Colégio Diocesano: identidade, desafios e coragem em educar!”.

Neste período, serão vários momentos de convivência, oração e motivação. Para trabalhar com a equipe sobre “uma nova maneira de pensar a vida” , a escola de ensino fundamental e médio contará com a presença do professor e renomado escritor Eugênio Sales Queiroz.

Haverá ainda o lançamento do prêmio Educador Diocesano Paulo Freire, neste ano em que é comemorado o centenário do grande educador, filósofo e patrono da educação brasileira.

Junto aos parceiros - o Sistema COC de Ensino e a Escola da Inteligência,  que trabalha a Educação Socioemocional em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio – será dado continuidade ao uso das suas ferramentas e tecnologias de ponta que farão com que o hibridismo seja vivenciado de forma integral entre os estudantes e suas famílias.

Se chegamos até aqui neste ano de 2021, podemos ir mais longe. Venha ser Diocesano. Venha fazer História com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA