PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMINHANTES DO PARQUE EUCLIDES DOURADO SAÚDAM OS 40 ANOS DO RELÓGIO DE FLORES


Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, completa 40 anos que o relógio de flores foi inaugurado, na Praça Tavares Correia, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns.

Num vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação do Município, já nas redes sociais, o prefeito Sivaldo Albino e o ex-prefeito Ivo Amaral se encontram na praça,  batem um papo sobre como surgiu a ideia de construção do relógio e como foi a inauguração.

Na rádio FM Sete Colinas, agora cedinho, o atual prefeito e o ex foram entrevistados pelo radialista Erivaldo Gomes sobre a data histórica.

E quem sempre marcou presença no principal ponto turístico de Garanhuns foi o grupo de caminhantes do Parque Euclides Dourado.

Os integrantes do grupo estiveram na Praça Tavares Correia quando o relógio de flores completou 10 anos, estiveram novamente nos 20 e 30 anos. Estarão hoje novamente.

Os caminhantes do parque são apaixonados pela cidade, estão atentos a história do município e abraçam causas importantes, como a arborização da cidade e a preservação do meio ambiente. 

*Foto enviada por Walter Santana, dos Caminhantes do Parque Euclides Dourado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA