PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUTOR DE NOVELAS CONSIDERA MORO O PIOR CANALHA DO BRASIL



Do  jornalista e autor de novelas da Globo João Ximenes:

Como juiz federal, Sérgio Fernando Moro, o mais célebre cidadão maringaense, destruiu a indústria da construção civil no Brasil, além da cadeia de óleo e gás. Levou à falência, numa tacada, as principais multinacionais brasileiras, entre elas a Odebrecht, que atuava em diversos países da América Latina e da África. Nisso, ele destruiu a  economia do Rio de Janeiro. Muito se fala de Cabral. Nada, Cabral roubou. Quem destruiu os pilares da Economia do Rio de Janeiro foi Moro. Os moradores de rua que transformaram o Centro da cidade num grande campo de concentração de desvalidos? Na conta do Moro.

E o que faz o Sérgio Fernando agora? Vai se alimentar da carniça do animal abatido. Foi contratado por uma empresa americana de consultoria, Alvarez & Marsal, que cuida, vejam bem vocês, que administra a falência... da Odebrecht!

Não é lindo isso? Não dá vontade de fazer cuti cuti na bochecha do Merval?

Depois de dar de bandeja a presidência ao sacolé de pus e virar seu ministro, agora ele vai ganhar um troco sugando as tripas da multinacional que ele mesmo destruiu, enquanto sua patroa promove um livro que destaca na capa "Moro X Lula".

Não tem pra Lacerda. Não tem pra Toninho Malvadeza. Não tem pra Temer. Não tem pra Collor. Não tem nem pra Bolsonaro.

Sérgio Fernando Moro é o pior canalha que este país já produziu.

*Entre as novelas escritas por João Ximenes estão “Lado a Lado” e “Babilônia”.

8 comentários:

  1. Já a mesma coisa não se pode dizer do Lula... Claro!!! Na verdade, Sérgio Moro cometeu e é cumplice ou réu confesso de dois grandes CRIMES: competência demasiada e excesso de honestidade.

    P.S.: - Lendo um texto chifrim de um picareta como João Ximenes é que chegamos a conclusão que, isso é o que podemos chamar de Teoria Conspiradora Malandra...

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM QUISER SABER OU A QUEM INTERESSAR POSSA: Há uma cláusula no contrato do prudente e cauteloso Sérgio Moro que PROÍBE sua atuação em qualquer caso que inclua empresas envolvidas em processos que já passaram por suas mãos nos tempos de magistratura. O interessante é que toda caterva canhota “incarnada” sabe disso, mas dá uma de João-Sem-Braço... Por ser um brasileiro honrado e 100% transparente, eis o que disse o futuro presidente do Brasil ao Jornal O Estadão: “Tanto eu quanto a Alvarez & Marsal concordamos expressamente com essa cláusula para evitar qualquer tipo de questionamento. Nós estamos aqui para fazer a COISA CORRETA, e não o contrário (…). O setor que atende essas empresas da Lava Jato é outro setor que não aquele em que eu vou trabalhar”.


    P.S1.: - O responsável e digno trabalho que será executado por esse símbolo impoluto e benfeitor dos homens que habitam o planeta no mundo de hoje, vai ser, simplesmente, para ensinar ao empresário corrupto, que já puniu cumprindo a LEI já seria e tenho certeza que será o coroamento da ação educativa implantada por Sérgio Moro. Quer dizer, ele NÃO vai pilhar o erário nem muito menos proteger quadrilheiros ou ainda comprar apartamentos e sítio com dinheiro de propina...

    P-.S2.: - Exemplos de integridade, correção e honestidade fazem o nome e a respeitabilidade do currículo de uma pessoa do bem. A propósito, ele vai trabalhar e ficar rico com o fruto da sua inteligência e o suor do seu rosto; não precisa desviar dinheiro público através de rachadinhas, nem enricar mulher e filhos em safadezas como os esquemas da OI e TELEMAR a lá Lulinha e Luleco... Tudo isso é o que deve deixar seus inimigos loucos de inveja.

    P.S3.: - Os adeptos da corrupção, os babacas vingativos e a caterva em geral, se desesperam com a competência e honradez de Sérgio Moro. O ato INFAME que ele vai colocar em prática é tomar uma medida preventiva e educadora para as empresas se protegerem das artimanhas e métodos corruptivos (pois ele é bamba nisso!!!). Ser contra isso é ser conivente e hipócrita... Deixem o homem trabalhar, cambada!!!

    P.S4.: - Um cidadão que faz parte da lista das 50 maiores personalidades do mundo, tá Infartando o GADO defensor de rachadinhas e dos que apoiam que se comprem sítios e apartamentos com dinheiro de propina. Ganhar dinheiro HONESTO numa empresa privada é terrível para esses apoiadores de corruptos. Siga sua vida, Dr. Moro!!! Seja feliz em todos os momentos de sua vida e que procure ser mais CAUTELOSO em suas decisões para evitar que não encontre mais em seu caminho um novo enganador e traíra, como o Bunda Suja Bolsonaro...

    P.S5.: - Daqui manda-se um recadinho bem pixototinho, mas muito bem explicadinho: a todos aqueles que correram para atirar pedras em Sérgio Moro: se todos - tanto do setor público como do privado - tivessem pelo menos meio por cento da integridade do Dr. Moro, o Brasil seria um país incorruptível.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver e ler alguém que faz parte dessa rede Göebbels reconhecer e ter coragem de denunciar ess neo-Calabar.

    ResponderExcluir
  4. A empresa privada Alvarez & Marsal já afirmou, inclusive por escrito através de comunicado, que situações que possam gerar conflito de interesse e o impeçam de trabalhar com seus clientes serão avaliadas caso a caso. Para se ter ideia, o cara botou pra rachar a tampa do tabaqueiro nas Petrobrás e estatais da vida. Agora, parte para novo desafio que é para que a agenda anticorrupção continue no setor privado. Como diz ele: Auxiliar as empresas em políticas de integridade e em fazer o que é certo. Atualmente, o setor privado é o mais promissor para avanços nessa área. “Fazer a coisa certa, sempre” é minha profissão de fé.

    Acertou na mosca!!! Defender valores e princípios sempre foi à meta de Sérgio Moro. Até porque, já deu provas suficientes. Aliás, Moro não tem que explicar nada a ninguém. Ele é um cidadão livre e ainda por cima não é funcionário público. Hoje ele é um gabaritado profissional liberal que tem tudo para deixar de ganhar, como deixou, como abdicou de 39 mil reais por mês como juiz e, por seus méritos vai abocanhar ou botar no pé do cipa, por ano, a bagatela de 39 milhões de reais... FIQUE RICO, SÉRGIO MORO!!!


    P.S.: - Pouca gente sabe ou se interessa de entender o significado da palavra da língua inglesa, COMPLIANCE que é nada mais nada menos do que um conjunto de medidas e procedimentos com o objetivo de EVITAR, DETECTAR E REMEDIAR a ocorrência de irregularidades, fraudes e corrupção. ADOTAR POSTURAS ÉTICAS está entre as principais preocupações de uma corporação que almeja o sucesso, seja uma empresa privada, de capital aberto ou até mesmo um partido político. Se existe uma instituição no Brasil que está precisando em caráter de urgência urgentíssima de COMPLIANCE (postura ética), sem sombra de dúvida é o PT...

    ResponderExcluir
  5. Êita!
    Que viagem!
    Ximenes deve ter bebido fumo estragado.

    ResponderExcluir
  6. Que papo mais PILANTRESCO é tratar o Dr. Moro como um farsante ou canalha. Se suas atitudes comportamentais passadas fazem dele uma pessoa possuidora de um caráter invejável e irremediável, não sou eu que vai deixar de NÃO acreditar na seriedade e competência do ex-juiz. Não sou eu que vai se fazer acreditar que ele é um fingido ou simulador, pois JAMAIS em sua vitoriosa trajetória profissional como funcionário público deu alguma prova que foi, é e será um impostor ou trapaceiro ou embusteiro ou coisa que o valha. Na verdade, quem nos pede para NÃO acreditar em um homem íntegro que jogou no xadrez uma ruma de corruptos seriam figuras digitais que DEFENDEM àquele que mente, descaradamente, até sobre não ter dito que a Covid-19 é uma simples GRIPEZINHA…

    Amoral ou pessoa indiferente à moral é depois que o indivíduo sai do serviço público arruma uma vaguinha no Conselho da Itaipu Binacional para participar de 4 reuniões por ano e encaçapar 27 paus por mês; amoral é roubar o dinheiro dos contribuintes e arranjar carguinhos público para fazer rachadinhas. Está aí para quem quiser ver: os porcos, dos três poderes, e seus defensores se agarram à lama em que se chafurdam. O que se vê em Moro, incontestavelmente, é uma ilha de honestidade, competência, integridade e patriotismo em um lamaçal de políticos corruptos e de uma extrema direita ditatorial muito MAL DISFARÇADA de direita liberal que recebe cheques de Queiroz e mantém um Gabinete do Ódio para infernizar à vida de quem ainda tem hombridade nesse Brasil Tupiniquim.

    Há dois anos, o patriota Sérgio Fernando Moro, abandonou o cargo de juiz para ajudar o TRAIRÃO, no combate à corrupção, foi totalmente ludibriado como todos nós. Porém, não há de ser nada, pois a lei do retorno vai dar ao Bunda Suja o que ele merece. É só uma questão de tempo!!! Por ter mudado o cardápio, o gado optou por CAPIM COM MORTADELA e, hoje, o bozopetismo parece mais irmãos siameses dos extremos (pelo menos o modos operandi dos dois, no campo da difamação, são idênticos e vergonhosos), e o que é mais engraçado: andam de mãos dadas. Só que, há pouco, as urnas falaram mais alto nessa simbiose ou amancebo praticados pela extrema direita e extrema esquerda… e sabe o que foi que aconteceu: SE EXTREPARAM!!! SUMIRAM DO MAPA!!! TOMARAM NO FOPA!!!


    P.S.: – Quem sabe, um dia, este país siga à luz que a Lava Jato revelou em um dos juízes mais conhecidos em todo mundo pela sua seriedade e serenidade. Até porque, os preceitos morais de Sérgio Moro é completamente diferente dessa corja que desgoverna o Brasil das rachadinhas…

    ResponderExcluir
  7. Só existe uma PALAVRA para esse cara ( CANALHA )

    ResponderExcluir
  8. O que nos consola como também nos deixa em plena paz de espírito é saber que a contratação de um dos homens mais probos do mundo que é o nosso incorruptível ex-juiz, pela empresa Alvarez & Marsal (A&M), a maior consultoria internacional em gestão de empresas com especialização em COMPLIANCE, restrições que protegem as grandes corporações de envolvimento em casos de corrupção interna ou externa, pois NÃO significa, em hipótese alguma, que acabou o sonho de termos Sérgio Moro como o nosso futuro presidente, 2022 vem aí e vem pra valer, com toda força!!!


    P.S.: - Por ser uma empresa que está no mundo inteiro, a partir de agora sua vida terá “UMA CAMPANHA MÓVEL PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA”, com ampla cobertura da imprensa nacional, da Europa e dos Steitis. No Brasil, Moro será bajulado pelo poderio do império Globo, pela melhor revista de política do país: CRUSUÉ e pela tuia de bons jornalistas que faz parte do melhor Blog do Brasil: O ANTAGONISTA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA