PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AURIMAR FERREIRA PODERÁ INTEGRAR EQUIPE DA RÁDIO 87 FM


Depois de sua saída em julho da Rádio Jornal Garanhuns o radialista e jornalista Aurimar Ferreira tem aparecido frequentemente nos bastidores, junto à equipe da Rádio 87FM.

 

Um exemplo disso foi sua ida a Petrolina quando a rádio transmitiu o jogo entre Sete de Setembro de Garanhuns contra o time da cidade sertaneja.

 

Assim como o radialista  tem sido visto na cabine da 87 em todas as partidas do Sete,  no Gigante do Agreste. 

 

Há quem diga que Aurimar Ferreira estaria negociando sua ida para a 87 FM,  porém nem o profissional e nem a emissora confirmam os rumores.

 

Em suas redes sociais,  o apresentador esportivo Thiago Emanuel postou uma foto ao lado do jornalista, juntamente com o narrador Simão Silva, além dos repórteres Alysson Novato  e Luís Andrade,  com a legenda “equipe da 87 FM”.  

 

Isso só aumenta ainda mais os rumores de que o radialista poderá ser o mais novo integrante da equipe da Rádio 87 FM.

 

Aurimar Ferreira permaneceu quatro anos na antiga Difusora, fazendo história com sua irreverência e descontração no programa Rádio Jornal nas Feiras.

 

Como jornalista sempre atuou com imparcialidade, credibilidade e seriedade, preciso e firme nas entrevistas deu oportunidade a quem não tinha voz.

 

Abriu espaço para os artistas da cidade, valorizando cada um deles independente de sua arte. 

 

Enquanto Aurimar não volta a brilhar nas ondas do rádio, seus fãs aguardam ansiosamente seu retorno,  seja fazendo jornalismo ou comandando programas de entretenimento.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA