PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZAQUEU LINS E SILVINO DUARTE CUMPRIMENTAM SIVALDO ALBINO PELA VITÓRIA

Tanto o vereador Zaqueu Lins (PP) quanto o médico Silvino Duarte (PTB), que perderam a eleição municipal para o deputado Sivaldo Albino,  telefonaram cumprimentando o vencedor.

 

Palmas para os dois que aceitaram a vontade do povo e se comportaram com civilidade.


Quando se age como Aécio Neves,  no Brasil,  e Donaldo Trump,  nos Estados Unidos, que não souberam perder, é muito feio.


Aceitar o resultado das urnas fortalece a democracia. 

 

Silvino, depois da eleição, foi descansar uns dias na praia de Tamandaré. Zaqueu ficou em Garanhuns mesmo, tem o restante do mandato de vereador para cumprir.

 

No Recife, a cúpula do PSB demonstrou euforia com a vitória de virada de Sivaldo. Prefeito eleito foi cumprimentado pelo governador Paulo Câmara, João Campos, Dr. Figueira, Sileno Guedes e outros secretários estaduais.

 

Garanhuense já esteve duas vezes no Palácio, depois do dia 15, e percebeu a empolgação de todos com seu triunfo em Garanhuns.

 

Em janeiro Sivaldo tomará posse como prefeito. Sua vaga na Assembleia Legislativa será ocupada pela caruaruense Laura Gomes (PSB), esposa do médico Jorge Gomes, que foi vice-governador de Pernambuco e vice-prefeito na capital do Agreste.

Um comentário:

  1. Enquanto isso, o mentecapto brasileiro espera ordem de seu dono, digo, Donald Trump, para cumprimentar Joe Biden, presidente eleito dos EUA.
    Civilidade é requisito fundamental nas relações políticas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA