PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRIGA FAMILIAR PELA PREFEITURA DO RECIFE RESPINGA EM GARANHUNS


A campanha do segundo turno à prefeitura do Recife, envolvendo os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), está pegando fogo.

A neta do ex-governador, depois que assumiu a liderança nas pesquisas está recebendo ataques de todo tipo e foi acusada até de não honrar a memória do avô.

Irritou aliados do socialista, sobretudo, por uma indireta,  num debate,  insinuando que se João vencer a eleição quem vai mandar na capital é a viúva de Eduardo Campos, Renata.

Fake news estão sendo produzidos em massa em cima da petista, um deles dizendo que ela não tem religião. Em outro, especulam que se ela for eleita prefeita quem vai mandar é a cúpula nacional do PT.

Gleisi Hoffman, presidente do Partido dos Trabalhadores, divulgou nota repudiando a insinuação.

O que acontece no Recife respinga em Garanhuns, com simpatizantes de João e Marília externando suas posições.

Mas é bom lembrar que na Suíça Pernambucana a união de Sivaldo e Pedro Veloso levou à vitória. O prefeito eleito tem o direito e o dever de apoiar João, mas o vice tem o mesmo direito e dever de ficar com Marília.

Particularmente, acho que foi importante dois quadros à esquerda ficarem no segundo turno no Recife, alijando Mendonça e a delegada da disputa.  Que vença o melhor para o futuro da capital pernambucana.

Um comentário:

  1. Em Recife, o eleitor pode ser comparado a um doente obrigado a tomar Benzetacil. A única opção é escolher qual nádega vai levar a picada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA