PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZINHO ROLDÃO É A ESPERANÇA DE MUITOS EM GARANHUNS

Na eleição proporcional de Garanhuns este ano, as projeções indicam que o PSB, que tem como candidato a prefeito o deputado Sivaldo Albino, elegerá três ou quatro vereadores.

Um dos candidatos bem cotados para entrar numa dessas vagas é Luizinho Roldão, também conhecido na cidade como “Luizinho do Bolsa Família”.

Ele ganhou este apelido porque trabalhou 15 anos no programa do Governo Federal como gestor.

Aqui no município o Bolsa Família ganhou outra dimensão na gestão de Luizinho. Milhares de pessoas que não eram atendidas passaram a receber o benefício.

Além de melhorar o programa, Roldão se destacou também pelo atendimento todo especial dado a homens e mulheres que o procuravam quando ele estava à frente do trabalho.

“Eu sou testemunha do bom atendimento de Luizinho quando trabalhava no Bolsa Família. Todos nós recebíamos atenção e nossas demandas eram atendidas sem burocracia”, disse a dona de casa Silvânia, que reside na Cohab II

Na mesma linha, a jovem Patrícia, do bairro São José, é só elogios ao candidato do PSB, que considera uma pessoa capaz, um político diferenciado que realmente luta pelo povo.

Rayane Lima, feirante, confessa ser admiradora de Luizinho Roldão e diz que nunca em sua vida vai esquecer a luta dele pela categoria, da qual faz parte seu pai e seu avô. “Mesmo sem ser feirante ou ter familiares vivendo dessa atividade, ele foi quem abraçou a nossa causa quando a prefeitura trouxe uma empresa de Caruaru para dificultar a nossa vida”, declarou Rayane.

Também usuária do programa Bolsa Família, a senhora Lurdes, da Cohab III é outra que se ligou a Roldão por conta do seu trabalho no programa do Governo Federal. Ela elogia o representante do PSB pela sua preocupação com os que mais precisam, destacando sua capacidade de servir e o “grande coração, além de ter muita humildade". 

Luizinho está bem posicionado como candidato por essa aproximação com os setores populares, mas também pelo respeito que conquistou junto às lideranças. Os ex-prefeitos Ivo Amaral, Bartolomeu Quidute e Luiz Carlos já reconheceram publicamente que o ex-gestor do Bolsa Família tem feito muito por Garanhuns, mesmo sem mandato, e o próprio Sivaldo Albino, que luta por mudanças na prefeitura, considera o seu aliado um dos nomes fortes do partido para chegar à Câmara.

Luizinho Roldão faz uma oposição propositiva, todas as vezes que fez alguma denúncia contra a prefeitura apresentou provas, chegando ao ponto de como pré-candidato a prefeito ter mais de 6% nas pesquisas de intenção de voto.

Num gesto que foi considerado de grandeza, passou a apoiar a candidatura de Sivaldo e se lançou para a Câmara, justificando que mais importante é unir a oposição pelas mudanças que Garanhuns precisa.

Único pedido feito por Luizinho a Sivaldo, para se filiar ao PSB, foi a escolha do seu número de candidato, o 40000 que facilita a memorização. 

5 comentários:

  1. Maria Joseane de oliveira estou c Luizinho rodão pela pessoa q ele e

    ResponderExcluir
  2. Estamos com vc meu amigo e vereador
    Vamos acelerar

    ResponderExcluir
  3. Excelente reportagem. Descreveu consideravelmente seus atributos. Luizinho é um humanista.

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre foi do bem.queremos vc na camara.para mudar garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Parabens luizinho quero ver esse seu trabalho la na camarar de vereadores

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA