PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUÍZA CONSIDERA DUDU FICHA LIMPA E REGISTRA SUA CANDIDATURA À PREFEITURA DE CAPOEIRAS

Juíza Priscila Maria de Sá Torres Brandão, da comarca de Capoeiras, deferiu hoje, dia 24, o pedido de registro de candidatura de Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu (PL).

Assim, o ex-prefeito, que vem trabalhando para voltar a prefeitura desde o início do ano, está no páreo e vai disputar o pleito, com Ailton Lino (Piu) de vice, apoio de sete vereadores, do grupo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outras lideranças.

Na sua decisão, a juíza argumentou que apesar de Luiz Claudino ter tido contas rejeitadas pela Câmara Municipal não foi configurado ato doloso nas irregularidades apontadas, daí julgar improcedentes os pedidos de impugnações feitos pelos outros candidatos.

Além de Dudu, são candidatos em Capoeiras o comerciante conhecido como Nego do Mercado (PSB), o ex-deputado Carlos Batata (Avante), Felipe Vieira (MDB) e João Calado (Patriotas).

No momento, com o anúncio do registro, está a maior festa no centro de Capoeiras. Até a ex-primeira dama Celina Souza está expressando sua alegria no meio do povo, que dança e canta as músicas da campanha.

Na imagem abaixo a decisão da juíza:


Um comentário:

  1. DOUTORA JUÍZA: NÃO PRECISA EXPLICAR, EU SÓ QUERIA ENTENDER...

    P.S.: - Angelim: Marco Calado - Paranatama: José Texeira - Palmeirina: Eudes - Iati; Luiz Tenório.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA