PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SUPLENTE DE VEREADORA DE GARANHUNS PROMOVE BALADA E PROVOCA REAÇÕES

 

Deu muito o que falar uma balada promovida pela suplente de vereadora Andrea Nunes (PTB), no sábado passado em Garanhuns.


No dia em que o Brasil passou da marca das 100 mil mortes pelo coronavírus, a petebista levou às ruas da cidade um ônibus divulgando músicas barulhentas, chamou os jovens a participar da farra e discursou na Cohab II, onde começou a maratona, dispensando o uso de máscara.


Em alguns momentos, as pessoas ficaram bem próximas uma das outras, principalmente quando utilizaram o ônibus.


Andrea falou da pandemia, reconheceu a seriedade do momento, mas defendeu que era preciso comemorar o Dia do Estudante e fazer algo para resgatar a autoestima dos jovens.


Disse que o ato tinha sido aprovado pela Vigilância Sanitária do Município e chegou a usar no discurso os nomes do vice-prefeito Haroldo Vicente e do pré-candidato Silvino Duarte, que é médico, e imaginamos não deve ter aprovado a tal balada.  


Outro ponto que chamou a atenção, durante a festa, foi a participação do cantor Nando Azevedo.


Em certo momento, no ônibus repleto de baladeiros, o artista disse uma frase que resumiu bem o momento: “Aqui a gente pode tudo!”. 


Sem comentários.


Blogueiro Kleber Cisneiros interrompeu o descanso do domingo para fazer uma live dedicada à suplente de vereadora.


Irritado, o representante da imprensa chamou a pré-candidata à Câmara de imbecil e irresponsável, chegando a dizer que a mesma não merece o voto dos garanhuenses.


Pela internet muitos se manifestaram criticando a atitude de Andrea Nunes. Muitos perguntaram se ela estava comemorando os 100 mil mortos no Brasil ou os quase mil casos de infecção pelo vírus em Garanhuns.


*Na ilustração uma chamada para a balada, feita por Andrea nas redes sociais. 

6 comentários:

  1. Todos errados....Tudo em nome do "amor"...."Só Love pra aumentar a auto estima do jovem."

    ResponderExcluir
  2. ..........Irritado, o representante da imprensa chamou a pré-candidata à Câmara de imbecil e irresponsável, chegando a dizer que a mesma não merece o voto dos garanhuenses... EIS UM COMENTÁRIO QUE SE FAZ NECESSÁRIO A RESPEITO DESTE TÓPICO DITO POR KLEBER CISNEIROS: Fico triste quando vejo um representante da imprensa usar de tais argumentos quando toda Garanhuns sabe o que é que estar por trás desses dizeres. Eu, Altamir Pinheiro, não considero que essas palavras foram ditas por um REPRESENTANTE DA IMPRENSA local. Isso é palavreado ou linguajar de ASSESSOR DE IMPRENSA, COMEDOR DE TOCO OU PUXA-SACO, jamais de blogueiro.


    Em momento algum lê-se ou ouve-se na LIVE que essa foi a décima primeira balada consecutiva promovida pelos estudantes e professores da COHAB II. Aliás, há um tom de menosprezo quando ele fala a palavra BALADA, pois insinua ou tenta discriminar com um tom de raparigagem, safadeza, bandalheira ou coisa que o valha. Na verdade, sacanamente, ele tentou vender sua live como furo de reportagem se achando com coragem e competência que, se as têm, estão de todos escondidas. O que eu vejo no representante da imprensa é muito bucho, excesso de papada, pouca coragem e uma merreca de competência.


    Na live ele esturrou, “budejou”, gritou e um ECO respondeu-lhe: É MENTIIIIIRAAAAA!!! Ele não sabia em que direção devia apontar, pois perdeu o rumo e o senso de ridículo. agredindo a ex-vereadora e, principalmente, seus cerca de 2 mil eleitores. A bem bolada balada que há 11 anos entusiasma os estudantes daquela localidade foi realizada dentro das normas regulamentares e avalizada, abonada e afiançada com toda segurança e prevenção pelas autoridades competentes. O que se observou foi o representante da imprensa, propositalmente, não informou que existe um projeto que foi apresentado ao 9º BPM, à AMSTT, à Vigilância Sanitária, ao Corpo de Bombeiros e, principalmente, ao Ministério Público e nenhum desses órgãos disseram, NÃO FAÇA!!! Houve carta branca para a balada ser realizada dentro dos padrões de segurança orientado por um instrutor do Corpo de Bombeiros.


    É preciso que todos saibam que, o representante da imprensa, escroto e sorrateiramente, usou da desfaçatez, chicanas e perseguição a uma política que engrandece a COHAB II pelas suas atitudes que sempre soube tomar e cumprir as ordens como manda à lei. Olha, blogueiro!!! Pare com essa paranoia e mania de perseguição que você nutre pela cidadã ANDRÉA NUNES e veja as coisas sob o ponto de vista dos argumentos, se eles são lógicos ou não. E não se eles te agradam ou não, ora bolas!!! Cuidado para você não cair no buraco da irrelevância, meu chapa!!! Até porque, PARANOIA é doença psíquica, requer tratamento e administração de droga adequada. Já o OPORTUNISMO pode ser curado com um remédio que não se vende e não se compra: vergonha na cara!!!


    P.S.: - Quem conhece os bastidores da política e do jornalismo ou imprensa de aluguel, como Altamir Pinheiro, sabe muito bem que: o boato, sempre é maior do que o fato...

    ResponderExcluir
  3. Foi muito infeliz essa balada no momento que estamos vivendo, pois os muitos que já estão usando de irresponsabilidade diante da pandemia passam a achar que está tudo bem, o jovem precisa de outros estímulos e de adquirir consciência e respeitar o próximo, e essa ação foi totalmente mostrar o contrário.

    ResponderExcluir
  4. HÁ QUEM ACHE QUE 9 PESSOAS DENTRO DE UM ÔNIBUS HIGIENIZADO E TODO MUNDO DE MÁSCARA CORRA PERIGO, MAS ESSE MESMO CRÍTICO ANDA EM UM ÔNIBUS DA SÃO CRISTOVÃO COM 30 PASSAGEIROS... DURMA-SE COM UM BARULHO DESSE!!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea Nunes a senhora está de parabéns pela representação ao dia do estudante sabemos muito bem que nosso país não está passando pelo momento muito mais a culpa é e sua pelas mortes .nois fizemos nossa parte tomamos todos os cuidados possíveis e ninguém que está na balada pegou convide não viu foi tudo bem organizado estamos juntos deia Nunes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prof Andrea vc é top nota mil pra vc queremos se Deus quiser 2021 balada mas linda gente vai ta juntinhos de vc 2021 na balada só amor mesmo muito amor e tenho orgulho dar pessoa que vc é te amo somos grata por todo seu carinho com gente jovem e alunos bjss

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA