PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RADIALISTA WANDO PONTES TESTOU POSITIVO PARA COVID-19

 

Por Junior Almeida

O artista plástico, radialista e secretário de cultura de Caetés, Wando Pontes, na tarde desta segunda-feira (10), testou positivo para a Covid-19. Wando nos revelou que desde a sexta-feira (7) começou a sentir sintomas da doença, como por exemplo, falta de ar e, que outros foram aparecendo, chegando ao ponto de ontem, ele não sair da cama, “arriado” com febre.

 

Hoje, por volta das 15 horas, o secretário mesmo febril, foi com sua esposa e dois filhos ao Centro de Triagem da Covid-19, que funciona em frente ao hospital municipal de Caetés, onde todos fizeram o teste, constatando-se, assim, que a família inteira está contaminada pelo novo Coronavírus.

 

O secretário nos revelou que há momentos que tem a impressão que dentro de sua residência existe uma fogueira acessa, produzindo bastante fumaça, numa interessante analogia, para explicar como está se sentindo.

 

Todos estão em isolamento domiciliar, na medida do possível, estão bem, sendo o caso que inspira mais cuidados é justamente o de Wando Pontes, pois, o mesmo é hipertenso e, por esse motivo, recebeu a recomendação de uma médica que o atendeu, que se seu estado de saúde se agravar, poderá ser internado .

 

Nós do Blog Roberto Almeida, torcemos pelo pronto restabelecimento do amigo Wando Pontes e de toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA