PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IONE, QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ!


Ione, hoje completa seis meses que você partiu para a eternidade.

Metade de um ano já se passou.

Quanta falta você me faz!

A sua presença continua intensa em meu viver... em todos os espaços do nosso apartamento... e nunca irá desaparecer!

Na sua conta do WhatsApp, você deixou esta reflexão: "Eu gosto do mar... Eu sou a onda que vai e volta... Eu sou a água... Eu sou Aquário".

Atendendo seu desejo, o corpo foi cremado e as cinzas, parte jogada no alto Mar e outra, colocada no túmulo de seus pais (Bida e Olindina) em Angelim.

O Mar sempre fez parte de você... numa troca de energia envolvente como um abraço... no ir e vir das ondas, com uma harmonia de um bailar sem fim.

Você e o Mar, juntos outra vez... e agora, para sempre!

O simples ato de escrever, serve de alento e ternura para amenizar minha saudade e lembrança.

Seu esposo,

Samuel Salgado 

Recife, 13 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA