PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICE DE CAETÉS RESPONDE AO PREFEITO ARMANDO DUARTE

Em resposta à nota publicada neste blog, o vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo, enviou o seguinte texto: 

“Fiz um comentário em um grupo de whatsapp sobre algumas fotos do senhor prefeito com amigos em uma cobertura de um prédio em Boa Viagem, no Recife, o Bairro dos ricos na beira da praia. Apenas pontuei o que o prefeito e sua família tinham antes de chegarem ao poder comparando ao que têm hoje. Com isso o prefeito ficou muito incomodado, furioso e desesperado, e até emitiu uma nota fazendo ataques à minha pessoa. Na nota ele diz que eu estou aperreado, mas na verdade é ele quem demonstra desespero, por ver que vai perder as eleições para Júlio César da Farmácia e que o seu plano de se perpetuar no poder já deu errado".

"Nós da nova oposição nunca fomos contra nenhuma conquista para o nosso povo, mas sabemos que com o dinheiro que entrou no município poderia ser feito muito mais pela nossa população. O atual governo deixou muito a desejar em diversas áreas e o povo sabe, sobretudo na assistência social, saúde, estradas, esportes, cultura e segurança pública que são essenciais para o desenvolvimento de um povo". 

"Ele fala que eu tento denegrir os homens e mulheres de bem de Caetés e sua família, mas a realidade é que sempre enfrentei os poderosos para defender os mais simples e humildes". 

"Me chama de mentiroso e diz que eu fui nesse apartamento dele em Recife, mas isso não passa de uma grande mentira. Fui visita-lo sim, quando ele passou por uma cirurgia cardíaca, mas ele preferiu me encontrar numa churrascaria para que eu não visse seu apartamento, qual o motivo disso eu não sei, e se é cobertura ou não, isso não me interessa".

"Você, prefeito, fala que minha índole é duvidosa, que toda a cidade já me conhece, mas essa característica é sua, o povo sabe que o senhor é que tem fama de ingrato, covarde e traidor".

"Sobre família, as nossas têm uma grande diferença, a família de “Zé de Sinhôzinho” nunca viveu de política nem nas tetas da prefeitura, como a sua, aliás, nunca importou quem estava no poder, vocês sempre estavam lá. Por exemplo: nos governos de Rafael Brasil, Lindolfo, Zé da Luz, Sampainho e Aécio. E traiu praticamente todos eles".

"Ele me chama de mau caráter, mas sabe que essa carapuça cabe é na cabeça dele. Sou filho de Zé de Sinhôzinho, fundador da Vila araçá, tenho 50 anos de idade e trabalho desde os 08, sempre lutei de forma digna pra ser alguém na vida. Não sou rico, mas tenho orgulho do que tenho, porque foi conseguido de maneira honesta, e hoje nove famílias dependem da minha pequena empresa".

"Você diz que sou garoto de recado da nova oposição, errou feio, pois sou um dos líderes e ajudei a construir o grupo que vai ganhar as eleições dos seus laranjas".

"Você fala que sou ganancioso e coloco o dinheiro e poder acima de tudo. Mentira! Nunca irei trocar minha honra, minha palavra ou meu caráter por dinheiro e poder. Fiz muito por você, mas você nunca precisou me dar nada por isso, um bom exemplo é quando votei em você para presidente da câmara e por isso você chegou a ser prefeito interino, sem pedir nada em troca".

"Sai do seu grupo político com honra e porque sempre lhe disse que não votaria em laranja. Perseguiu meu filho, vereador Paulinho do Gordo, colocando uma candidata na Vila Araçá e dando todo apoio só para nos prejudicar".

"Como cidadão, me envergonho do nepotismo escancarado que existe na administração de Caetés, onde a família e os amigos do prefeito estão todos, sem exceção, ganhando dinheiro dos cofres públicos".

"Vim para a oposição para somar e construir uma nova história política em Caetés, nunca falei que era pra ser candidato, mas junto com outros companheiros fizemos uma grande união em torno do nome de Júlio César da Farmácia, que com seu carisma e espírito de liderança, uniu todas as alas da oposição, e com a chegada de novas lideranças, passou a se chamar Nova Oposição de Caetés".

"Quero finalizar, pedindo desculpas ao povo de Caetés, não era isso que eu queria fazer, mas me vi obrigado a defender a minha honra e esclarecer a verdade dos fatos. Vamos à luta, Juntos por Caetés!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA