PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR PIU É CONFIRMADO COMO VICE DE DUDU EM CAPOEIRAS



Numa reunião realizada nesta terça-feira, 7 de julho de 2020, foi confirmado o nome do vereador Ailton Lino, o popular Piu, como vice da chapa a ser encabeça pelo ex-prefeito Dudu, que tentará retornar ao poder para completar o bom trabalho que fez no município, de 2009 a 2012. "O nosso ideal é recuperar Capoeiras, desenvolver o município e fazer muito mais", disse o pré-candidato do PL, na oportunidade.

Estavam presentes ao encontro, além de Dudu e Pio, seis vereadores que estão apoiando a candidatura de oposição e por mudanças, Nilson do Sindicato e seu irmão, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues.

Houve consenso entre os presentes e todos concordaram  com a chapa formada por Luiz Claudino e Ailton Lino.

A partir de agora, o grupo vai se preparar para a convenção, que será realizada em agosto ou início de setembro, as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores serão homologadas e se intensificará o trabalho em busca do voto e de apresentação de propostas nas áreas de saúde, educação, agricultura, infraestrutura e demais setores.

Dudu agradeceu o apoio dos vereadores (sete dos 11 que compõe a Câmara Municipal estão ao seu lado),   de Nilson e Edgar, prometendo dar tudo de si pelo bem de Capoeiras.

Atualmente, o pré-candidato a prefeito está morando na cidade, juntamente com sua esposa Celina. Diariamente os dois têm conversado com as pessoas e dado o apoio que elas precisam neste momento de tantas dificuldades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA