PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE GARANHUNS ENTROU COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA SILVINO DUARTE

Partidários do vereador Zaqueu Lins, pré-candidato à prefeitura pelo PP, descobriram esta semana um fato no mínimo curioso.

Como mostra a imagem ao lado, que ilustra a matéria, o município entrou com um processo de Execução Fiscal contra Silvino Duarte, por conta de dívidas da taxa de licenciamento do estabelecimento do profissional de medicina.

A ação é de 2019. Agora em 2020, Silvino foi escolhido como pré-candidato da situação.

Mesmo que o ex-prefeito já tenha resolvido a pendência, ficou chato vir ao conhecimento público esse processo de execução.

Zaqueu foi aliado de Izaías durante todo o mandato. Mas este ano tudo indica que seus aliados não vão dar trégua ao candidato oficial.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Essa pendência é muito simples e fácil de resolver. A Prefeitura é obrigada a cobrar, igualmente, todas as dívidas dos munícipes. Quando há demora na regularização a mesma vai para Dívida Ativa que é o que está acontecendo com Silvino. Nesta Eleição de 2020 o mais importante é saber qual o candidato a Prefeito que é independente econômico(a) e politicamente, que tenha Propostas e que esteja livre da influência de políticos, especialmente, de outras cidades. A exceção de Pedro Veloso, os demais não tem "carreira solo". Portanto, quaisquer outros assuntos, representam "água com açúcar".

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual a surpresa! Apesar de ex-prefeito e candidato novamente, Silvino é cidadão igual a qualquer outro. Se há irregularidades com o MUNICÍPIO, o próprio ente deve procurar resolver o imbróglio. Essa máxima do senso comum de que Prefeitura tem dono deveria ter sido extirpada há muito tempo, uma vez que o ente é autônomo em relação ao seu chefe atual. As pessoas passam, mas as instituições ficam!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA